sábado, 17 de março de 2012

Anéis e mais anéis...

Já à algum tempo atrás tinha feito um post com umas comprinhas que tinha feito no ebay, aqui, no entanto esta compra não se chegou a realizar porque tive alguns problemas com o fornecedor! Continuei à procura e em Janeiro encontrei um outro fornecedor e resolvi tentar a minha sorte, encomendei uma série de coisas,  quase pensei que tinha sido enganada porque a encomenda demorou MUITO a vir, só chegou no inicio deste mês, mas pronto já cá está é o que importa. Fiquei super contente, os anéis tem uma excelente qualidade, ainda mais quando comparados com o preço que não chegou a ser 1€ por anél, e não paguei portes de envio também. Uma boa óptima compra sem dúvida, gosto tanto de ver a minha colecção de anéis a aumentar.....


Faltam aqui dois anéis ainda, não estavam ao pé destes e cabei por me esquecer deles!!



17 comentários:

Kishikiari disse...

isso é q foi, tanta coisa gira

Maria Oliveira disse...

gosto de todos (:

Hoochie Coochie Gal disse...

Beeem, que óptimo investimento! *.*
Adorei!

-telmasofia disse...

Que lindoos! Adoro todos:)
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Kat Marie disse...

gosto daqueles que parecem coroas e o que tem umas orelhinhas, são mesmo fofos!bisous

http://kat-maries.blogspot.pt/

Algodão Doce disse...

Adoro o das orelhinhas..
Bj!

Giveaway no meu blog.

www.algodao-docedoce.blogspot.com

I want to be Barbie disse...

que giros :)

Di* disse...

Adorooooooo os aneis tão lindos

CONSUMÍNIMO disse...

Adoro anéis! O colar do mocho é lindo (:

http://consuminimo.blogspot.pt/

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

Adorei os anéis, e o ultimo colar é qualquer coisa!
onde compras-te? :)

Maria Garcia Pita disse...

meu deus, tantos e tão giros!

The Pink Leather Jacket disse...

Compraste onde querida? ***

monica rocha disse...

Adorei os anéis quase todos! :)))

ana minhalma disse...

onde é que fizeste essa compra tão grande? poderias explicar-me? agradecia imenso :) ah e estou a seguir-te, se quiseres segue-me também :))

Marlene ribeiro disse...

Adorei todos, mas principalmente do fio do mocho :D
tão lindo!

Suuu disse...

Adorei! Também ando a precisar reformular os meus acessórios. Onde arranjas tão baratinho? :)

Touch Of Purple disse...

Adorei todas as peças! Qual foi o fornecedor? =D

Beijinhos,
Touchofpurple.blogspot.com