sexta-feira, 16 de março de 2012

"Amor e outras cenas"

Bem esta semana está a ser de loucos e a próxima vai ser pior muito pior, tenho imensos trabalhos para fazer, frequências e alguns projectos para desenvolver. Por isso e para descomprimir de todo este stress que anda instalado em mim resolvi ir ontem ao cinema com o bf. Fui eu que escolhi o filme, para não variar, e nada melhor que uma comédia romântica para animar os nossos dias, a escolha foi  "Amor e outras cenas" o filme é bem divertido, não é nada de mais, é  uma comédia romântica e já se sabe, mais do mesmo. É um bom filme de serão e acompanhado de um pacote de pipocas, daqueles que quase dá para tomar banho dentro dele, e com a companhia certa fica perfeito!! 

P.S. Ontem jantei no Mc Donalds, hoje almocei no Mc Donalds, BELA M*R*A.....



7 comentários:

Sara B. disse...

Txiii, Mac duas vezes seguidas eu não conseguia. :o

Patricia Lopes disse...

Olha eu não me controlei x)
Tu a ver que não te controlas-te foi no mc donalds :p

melody disse...

Isto são mesmo os melhores planos para distrair as ideias! :) E vá, agora ficas uns dias a comer coisas saudáveis! :P ****

Di* disse...

Adoro esse tipo de filmes quando preciso de relaxar, da para nos rimos e sem precisarmos de pensar muito. bom fim de semana ;)

Lúcia Silva disse...

estavas taooooo gira!

margas disse...

Adoro os pumps e o anel! ;)

Bárbara Carvalhais Matos disse...

querida, adorei o look :)