terça-feira, 13 de março de 2012

Os de sempre e para sempre....

Acho que toda a gente sem excepção conhece estes dois produtos de beleza, já vêm das nossas tetra-avós para ai, ou algo do género. Já à muito que os utilizo e não vivo sem eles,  quer dizer posso dispensar o óleo de amêndoas doces (apesar de também o usar muito) mas não me tirem a água de rosas por favor. Como sabem a água de rosas é muito versátil, dá para limpar, tonificar ou simplesmente refrescar, é super prática e cheira maravilhosamente bem. Quando estou com muita pressa (maioria das vezes) recorro sempre a ela para fazer a limpeza diária da minha pele, quando tenho algum tempo limpo com outro produto especifico, de momento estou a usar um gel de limpeza da Eucerin,  depois tonifico com a água de rosas, é claro que não se pode dizer que é um produto que se nota que faz uma limpeza a 100%, mas faz bem o seu trabalho, tendo em conta que é extremamente barato. Quanto ao óleo de amêndoas doces, quando preciso de uma hidratação mais intensificada no corpo é sempre a ele que recorro (só à noite, para não ficar toda peganhenta), ultimamente tenho utilizado também no cabelo e para já noto que está um bocadinho mais hidratado mas ainda não posso garantir que é do óleo, se eu perceber que isto resulta realmente faço um post de como aplico e os resultados. Verdade, a água de rosas também serve para tirar maquilhagem, no entanto não gosto de a usar para tal porque acho que não fica tudo devidamente tirado e para mim a maquilhagem tem que ser MUITO, MUITO bem tirada, sem vestígios. 

Vocês usam algum destes produtos?! Gostam?!  

18 comentários:

Algodão Doce disse...

Que giro , sabes que da minha gravidez usei o oleo de amêndoas doces . Á noite tomava banho e colocava depois de manha voltava a tomar banho e colocava o creme da mustela para estrias . Olha não fiquei com uma deu imenso resultado.

Cátia Rodrigues disse...

Confesso que não uso nem um nem o outro, mas são maus hábitos mesmo :\

Di* disse...

Agua de rosas de vez em quando uso, quando estou mais tmepo em casa e sinto cara com alguma oleosidade uso e gosto :)

inês disse...

obrigada :)

RitaS ♡ disse...

Uso a água de rosas como tónico! O óleo de amêndoas já não uso há algum tempo, mas costumava misturar com o gel de banho (preguiça para pôr creme...lol)! =)

ig disse...

já ouvi dizer maravilhas do oleo de amendoas doces para prevenir esttrias!! tenho qe começar a usar:P

marília gonçalves disse...

eu tenho essa agua de rosas em casa, explica-me tu para que é que ela serve, adorava dar-lhe bom uso :)

Kishikiari disse...

não uso nenhum dos dois mas quando acabar o meu tónico da bourjois dou uma oportunidade à água de rosas

lacinho rosa disse...

São ambos muito bons e são produtos que devemos ter sempre em casa já que tê inúmeras funcionalidades.)Neste momento não estou a usar nenhum, mas tenho sempre:)

Patricia Lopes disse...

Não uso nenhum, mas já ouvi falar muito deles :)
Obrigada querida*

Trendytwins disse...

Ei que nostalgia, aos anos que já usei isso ;) Adorava o cheirinho

Carla Cunha disse...

Adoro o óleo de Amendoas para uma boa massagem! =D
quanto à agua de rosas...usava-a só para tonificar/refrescar!


Beijo
Carla Cunha

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

maria sousa disse...

Aww muito obrigada (:

http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

Mesmerize disse...

great cosmetics:)
please visit me in free time:)
http://mesmerize87.blogspot.com/

saracr disse...

eu uso a água de rosas e n verão ando com um vaporizador com a água de rosas, sabe taõ taõ bem.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

THE HF BLOG disse...

eu já tive mas vou voltar a comprar ;)
********
HF

http://the-hf-blog.blogspot.com/

Mónica C. Welton disse...

:)

Love,
www.chicksinfeathers.co.cc

Hoochie Coochie Gal disse...

São aqueles produtinhos que todas deveríamos ter em casa. Ainda que tenha produtos específicos para o rosto, de vez em quando também utilizo a água de rosas. O óleo costumo usar nos lábios, hidrata imenso :)