domingo, 25 de março de 2012

Bling

Uma das plataformas que tenho usado com bastante frequência e a qual agradeço todos os dias pela sua existência é a Bling. Não sei se conhecem o conceito, mas muito resumidamente consiste numa plataforma onde podem partilhar as vossas aquisições recentes, os vossos artigos de sonho etc., no entanto o mais importante e o que gosto realmente é que podem partilhar ideias acerca dos artigos e verificar se é realmente aquilo que pretendem. Sem dúvida alguma que é mais um excelente meio de publicidade. Já encontrei coisas que desconhecia completamente a sua existência, coisas bastante interessantes, coisas que me deixaram com um bichinho e que quero sem dúvida alguma experimentar e coisas que não gostei minimamente. Apesar de não estar efectivamente a usá-la, costumo ir lá todos os dias para estar a par das "novidades". Deixo aqui algumas das coisas que encontrei e que fiquei a conhecer a partir de lá... 




18 comentários:

Algodão Doce disse...

já conhecia alguns destes produtos.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

ig disse...

tenho qe usar essa app!! mas há aí prodtos qe nem percebo o qe são :P

melody disse...

O Bling é óptimo para ir procurando coisinhas novas. Mas fiquei sem perceber o que são as duas coisas desta última imagem! :P ***

Cátia Rodrigues disse...

Tenho mesmo de me inscrever no Bling, não conheço nenhum dos produtos :(

Sofia Rocha - My Drug is Fashion disse...

não conhecia ! obrigada por mostrares estas coisas aqui ahah

Mia disse...

;) Produtos interessantes sim senhor! beijinhos e boa semana!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Hoochie Coochie Gal disse...

Ainda não uso, mas ando com vontade de ver do que trata :) Este post convenceu-me de vez eheh

Kishikiari disse...

já conhecia a plataforma, assim como alguns desses produtos

Ioana-Carmen disse...

Lovely post darling! check my blog and follow me if you want! I`ll follow back :X

Fashionspot.ro

ana minhalma disse...

iihih ainda bem que gostaste, até a minha boca anda na moda! :p tenho de ver, porque eu, aneis e colares somos como um casal!

S. disse...

Não uso mas vou lá espreitar! ;)
Fiz a minha tattoo no CC D.Dinis na baixa, o espaço chama-se "Dirty Pig" (detesto o nome) mas toda a gente conhece o sítio pelo nome do dono que é o Leitão. Gostei muito, um ambiente muito descontraído!
beijinho
a seguir!;)
S.
A COZY BOX

ana minhalma disse...

mais uma vez obrigada! :))

Vanessa. disse...

Não conhecia a plataforma, obrigada por partilhares :)

INÊS ALMEIDA disse...

adorei!! não conhecia mas fiquei a gostar :)

INÊS ALMEIDA disse...

ooh és um amor, muito muito obrigada *-*

lacinho rosa disse...

não conhecia mas vou espreitar:)

Patricia Lopes disse...

Obrigada querida <3
Eu tenho conta, mas sinceramente não lhe dei muita atenção :s

Federica disse...

nice blog :) i'm following you, visit my blog if you want :)
Anordinarylifestylebook.blogspot.com