sexta-feira, 30 de março de 2012

??

Na stradivarius....

Eu: Boa tarde, estou à procura de uma clutch que vi no site, no entanto não a estou a encontrar aqui será que me podia ajudar?!
Sra: Boa tarde, sim claro pode dizer-me mais ou menos como é?!
Eu: Sim, é creme, relativamente grande e sei que custa aproximadamente 16.00€.
Sra: Ok, disse-me que era uma que?!
Eu: Clutch
Sra: Ok, um minuto por favor.....

Entretanto ela foi falar com um rapaz e ele veio ter comigo...

Sr: Olhe desculpe a Sra. está exactamente à procura de que? É que não percebi!
Eu: De uma clutch que vi no site, é creme, grande e custa +/- 16.00€.
Sr: Desculpe  a minha ignorância mas não sei mesmo o que é uma clutch!!

........

OKAYY 

19 comentários:

Di* disse...

Jura... Eu pensava que os funcionrios da slojas tinham formações... não saber o que é uma clutch :S

Maria disse...

meu deus!!! não sabem o que é uma clutch!!!!??? enfim,. para a proxima tens de dizer 'clutch, aka, bolsa de mão' lol lol ai ai :)

bjinho**

Patricia Lopes disse...

A sério? um bocado mau para quem trabalha numa loja de roupa :s

Algodão Doce disse...

Por amor da santa , trabalha essa gente numa loja de roupa e acessórios e não sabe o que é uma cluch.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Vanessa. disse...

LOLOL não sabia o que é uma clutch? :O

ana minhalma disse...

é daquelas coisas que te partes a rir ironicamente!

Hoochie Coochie Gal disse...

Ahahah como é possível?!

melody disse...

Aiiiii, ninguém na loja sabia o que era uma clutch!? Geez!

Catarina disse...

Lol que mau!!

S. disse...

não podeeeee, a sério? opá esta gente vive em que mundo? trabalham numa loja de roupa por amor de deus!

Beautiful By J. disse...

E eu fartinha de mandar CVs, para esses gajos estarem à toa dentro da loja..***

maria nunes disse...

Looooooooooool

Paulette Goddard disse...

Óptimas comprinhas :)

Um beijinho

http://mmhartsy.blogspot.pt/

Happy Brunette disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah que lol!!

Caucau disse...

Como é que é possível? Bjs***

Maura disse...

A sério?! :o
O mundo está perdido xD

Elix disse...

Cá para mim se tivesse a trabalhar numa caixa de supermercado era igual para ela...

Barbie Maria disse...

Clutch é chique demais tem de ser pochet assim já toda a gente percebe looooool

Marta F. Cardoso disse...

Se não sabe... Não trabalhe numa loja de roupa.

God --'