quarta-feira, 28 de março de 2012

Suplemento alimentar

Sou uma pessoa que tem imensos problemas com o cabelo,  para além de ser fraco, de se estragar com facilidade, de ser oleoso na raiz e SECO nas pontas o pior de tudo é ter um problema genético que teima em não me abandonar, aliás já sei que não me vai abandonar mesmo, que é alopecia androgenética. Não sei se já ouviram falar, mas isto afecta muitas mulheres e o tratamento é difícil, porque nem sempre se obtém resultados. Felizmente detectei cedo este problema, corri mil e um dermatologistas e lá encontrei O tratamento para mim. Então,  dos mil e um tratamentos que já fiz e continuo a fazer, neste momento estou a complementar com a toma de um suplemento alimentar, levedura de cerveja, que é como se sabe um suplemento de origem natural, faz bem a mil uma coisas, desde unhas, cabelo, intestino, adequado para praticantes de exercício físico etc., por isso meninas que tenham cabelo fraco que notem que cai muito e blá blá esta é uma óptima opção eu noto bastantes resultados quando estou a tomar, é claro que não é isto que me trata e resolve o meu problema mas ajuda-me a mante-lo saúdavel que é o mais importante. Quando ando a tomar noto também que as minhas unhas ficam super fortes e não se partem yeahh.  




11 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Parece uma boa opção para mim também :)

Sofia Rocha - My Drug is Fashion disse...

as minhas unhas as vezes são tão fraquinhas! só ficam bem depois de ar cortar rentes :(

Algodão Doce disse...

O meu cabelo é excelente , mas tenho umas unhas que são papel autentico e quando levo anestesias então parecem nem sei bem o quê. O que me safa é o gel que uso tirando isso tenho que andar com elas curtas.

Bj!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

THE HF BLOG disse...

também já tomei uns comprimiditos de levedura de cerveja, faziam bem a pele, cabelo e unhas :)
tens um portátil rosa!!! estou a babar :D
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

disse...

Oi! Não tinha pensado nisso, valeu muuito pela dica! :) bjsss

disse...

Não tinha pensado nisso, mas valeu muito pela dica! bjsss

Mesmerize disse...

nice blog:)
please visit me in free time:)
http://mesmerize87.blogspot.com/

Rita da Fonseca disse...

são mesmo!

melody disse...

Eu também tomo imensos suplementos desse género - por ser vegetariana. E parecendo que não, também noto essas melhorias e que o cabelo e as unhas ficam mais fortes. Mas não conhecia este! *

Cidade do Pecado disse...

Nunca tomei este tipo de suplementos, mas quem sabe seja uma boa opção para mim, uma vez que não como muitas das coisas que devia.

Danny disse...

obrigado pelo post, vou partilhar com uma amiga minha que sofre disso também, pode ser que a ajude