segunda-feira, 5 de março de 2012

Coimbra, ALWAYS!!



Adoro Coimbra e principalmente adoro ser estudante em Coimbra, fascina-me o espírito que se vive aqui, não quero dizer que não se viva noutros sítios, porque vive, estive em Bragança um ano a estudar e lá o espírito académico também era  fantástico, no entanto para mim, COIMBRA É COIMBRA!!! Sempre que podemos combinamos grandes jantaradas, que são fundamentalmente para convívio entre amigos, para descomprimir, para falar, para rir (rir muito) e sabe sempre bem ter uma noite DAQUELAS e acordar no dia a seguir (com uma ressaca claro) e rir da nossa cara na noite passada...Queria partilhar mais fotos mas por uma questão de privacidade não o vou fazer, usei a minha gola preta, cada vez gosto mais dela!! 

30 comentários:

isa disse...

eu não conheço coimbra :(

Patricia Lopes disse...

Em Aveiro o espírito também é muito bom acredita :)
Quinta estarei ai para uma noite que se avizinha muito louca :p

Di* disse...

Aproveita querida os tempos de estudante sao os melhores

likecrystalwater disse...

estive uns meses em coimbra e não gostei muito, depois mudei para aveiro e adorei. de qualquer forma já tenho saudades do espirito academico!!!

Tenho giveaway no meu blog, http://likecrystalwater.blogspot.com/2012/03/giveaway-damselfly.html participa :)

Bárbara Carvalhais Matos disse...

eu estudo em Portalegre, e apesar de toda a gente pensar que não tem noite, não tem nada, a verdade é que a nível de espírito académico é ÚNICO! adoro mesmo, pena estar a acabar...

Gosto muito da gola!

http://basmatimr.blogspot.com/

catarina coelho disse...

Só diversão, é o que importa :)

Cátia Rodrigues disse...

Já somos duas, Coimbra é mesmo um sítio magnífico :)
Adorei o blog, gosto imenso do que escreves e já sigo * Espero que o thepinkelephantshoe também te inspire!

Kishikiari disse...

coimbra always \o/

lacinho rosa disse...

eu estudei em Braga e amei:) o espírito académico é isso mesmo:)
estou a seguir o blog, se quiseres, segue-me também

Sara B. disse...

Coimbra deve ser o melhor sítio para se viver uma vida académica. Eu estudo em Lisboa e não há espirito nenhum.. na minha opinião. E acredito que seja óptimoooo estudar lá. :)

Mia disse...

Eu adoro coimbra! Ia aí com frequência aos fins de semanas ter com amigos que estavam a estudar aí. beijinhos

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Mia disse...

Que saudades de Coimbra!!! =) Não estudei la mas fiz o estagio por 5 meses... Amei***

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Patricia Lopes disse...

Concordo contigo. Por exemplo, em coimbra a praxe é mais psicológica, não se pode sujar. Em aveiro podemos fazer tudo e sinceramente prefiro assim. Acho que pelas fotos consegues perceber o espírito e o divertimento daquela praxe. Não tenho nada a apontar de mal à minha comissão de praxe. Praxe é todo o ano e isto só põe à prova os caloiros, quem chega ao fim e vai a todas acho que é merecedor total de usar um traje. Não queria que este ano acabasse, mas também estou ansiosa por poder trajar e praxar :)

Página ao Lado disse...

o que interessa é que te divertes à grande e fazes super bem! (:

marília gonçalves disse...

parece-me que estas muito bem, a camisola parece tão gira! eu estou ansiosa por começar a faculdade :)

Nádia disse...

adooooorei a golinha (embora não venha muito a propósito :p)

conheço mal coimbra! ;)


Giveaway – win a super cool earring!
My Fashion Insider

Maria disse...

adoro jantaradas e estar com os amigos ;)

a gola fica super bem ;)

bjo*

http://makeupblah.blogspot.com/

THE HF BLOG disse...

COIMBRA!!!!!!!!!! <3
*******
HF

http://the-hf-blog.blogspot.com/

The Pink Leather Jacket disse...

Adoro Coimbra, adoro a tuna de medicina da universidade coimbra e adoro a gola! *

inês disse...

fica-te muito bem a gola :)

Aida disse...

Adorei o post!! E a gola hehe


http://placequotehere.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Parabéns pelo blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

inês disse...

concordo :)

Laura disse...

I JUST FOLLOWED YOU BACK SWEETIE! I AM VERY GLAD I HAVE A NEW FASHION FRIEND!
XOXO,
FASHIONHYPNOTISED GIRL

F. disse...

Tnho amigos a estudar aí e eles tb só dizem maravilhas ;)

Eu vim para Lx!

xoxo F.

AnaC. disse...

Coimbra é realmente cativante. Bastou lá ir uma única vez e rendi-me :)

Elisabete Soares disse...

adoroooo a camisola *.*
Beijinhos♥

Andy Santana disse...

Oie,
passei para conhecer o seu blog,
adorei aqui.
Beijos

Andy Santana disse...

Oie,
passei para conhecer o seu blog,
adorei aqui.
Beijos

inês disse...

pois é, obrigada :)