segunda-feira, 5 de março de 2012

Topshop

O que eu gosto mais na Topshop não é a roupa propriamente dita mas sim a bijutaria (principalmente os anéis, ADORO os anéis), a maquilhagem e o calçado. Quanto à bijutaria e à maquilhagem tem coisas fabulosas, uma ou outra  fora do comum mas nada nunca antes visto, no entanto no que toca a calçado acho que tem coisas bastante diferentes e bem  particulares da marca, que me fazem querer logo uns cinco pares ou seis de cada colecção, pena que não sejam tão acessíveis quanto isso. Uma das coisas que também adoro na maquilhagem, para além do preço que neste caso é relativamente acessível,  é o design, é super fofinho, já vi alguns reviews acerca dos produtos que falavam bastante bem da qualidade deles, no entanto ainda não experimentei nenhum por isso não sei concretamente se são bons ou maus, vocês já experimentaram?! O que acharam?! Contem-me tudo....






24 comentários:

Sara B. disse...

EU gosto muitooo da topshop, mas é como disseste em termos de roupa não acho nada de especial.. Gosto muitoo dos vernizes deles, são "baratos" e bons, e gosto imenso das embalagens dos vernizes, super fofos.. com pintinhas. Quanto aos sapatos também gosto, e à bijuteria também! :)

I want to be Barbie disse...

é verdade! também adoro a bijuteria e o calçado :D

Malas e Sapatitos disse...

Acho que tem coisas paracidas na Primark :)

Patricia Lopes disse...

Opa que coisas lindas que aqui metes-te. Tenho de dar uma espreitadela na loja :)

isa disse...

esses sapatos são bem giros :) todos eles
beijinhos e boa semana

ig disse...

já andei a namorar aqueles sapatinhas cinza com o compensado em rosa, numa loja.. são TÃO lindos!!

The Juicy Glambition disse...

Os sapatos são LINDOS, existe com cada um!

Patricia Lopes disse...

Eu gosto do sabor das pastilhas ao inicio :p
Então pode ser que nos encontremos no meio da multidão ahah

Gagan disse...

I am SO in love with the pink skull ring and the spike ring they are so amazing!!

catarina coelho disse...

Adoro os sapatos Plantaforma :)
Essa loja é maravilhosa em acessórios :)

marília gonçalves disse...

adoro todos os sapatos de lá, são fabulosos!

Carol disse...

A cosmética é tão fofinha!
So lovely!! *

Beijinhos*
http://paletadefantasias.blogspot.com/

Bárbara Carvalhais Matos disse...

realmente os anéis são fantásticos!

http://basmatimr.blogspot.com/

Algodão Doce disse...

Adoro os sapatos , pode ser um de cada. LOL

Bj!"

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Hoochie Coochie Gal disse...

Tal como tu, prefiro tudo isso :) Mas também desconheço a qualidade... De qualquer forma, tem sapatos lindooos!

Diana Nunez Pereira disse...

amei os artigos *.*
ainda não mandei vir nada de lá, mas espero fazê-lo num futuro breve!
xoxo

Skinny Love disse...

porque é que não abrem uma em Portugal? ;_; eu era a primeira na fila! :D
beijinho * Monstros no Armário

Participa no meu sorteio e ganha 25$ em compras :)

F. disse...

Eu tb me perco completamente é na zona do calçado! é só pena ser tão caro :x

xoxo F.

Happy Brunette disse...

A topshop é mesmo fantástica!! É uma perdição :P

Laura disse...

Lovely sense of style and beautiful blog! Very nice work!
Would you like to follow each other?
xoxo,
Fashionhypnotised girl

Maria do Mar disse...

ADORO! Que coisas lindas :)

http://1500-miles.blogspot.com ♥

Sofia Rocha - MyDrug is Fashion disse...

que perdição!

Leonor Carboila disse...

Como eu adoro sapatos!! (:

Sara Levy disse...

Adoro os acessórios, são lindos lindos lindos. O único problema do site para mim é o preço dos portes. Estamos mal habituados com a Asos :P

Beijinho