sábado, 3 de março de 2012

Produto do mês_Fevereiro




Apesar de já ser Março, aqui está o produto do mês de Fevereiro ainda que com algum atraso. A sério este é o melhor esfoliante do MUNDO (quem usa sabe bem e entende-me perfeitamente) e não estou a brincar, é daqueles produtos que é impossível não se gostar. Cheira maravilhosamente bem, apetece comer às colheres literalmente, e apesar disso tudo ainda deixa a pele SUPER macia, eu que tenho tendência a ter 1500 pêlos encravados nas pernas posso dizer que ele  me tem ajudado bastante, acreditem que neste momento e depois de começar a utilizar isto todas as semanas, mais que uma vez às vezes, as minhas pernas estão impecáveis. Comprei o tamanho de viagem porque queria experimentar primeiro e decididamente quando este acabar (que está quase quase) vou comprar o tamanho grande.  Se estão a pensar comprar não hesitem, acho que já não sei viver sem ele....E o cheiro que ele deixa na casa de banho??? E o cheiro que permanece depois no corpo?? E o cheiro que fica no pijama?? 

7 comentários:

isa disse...

concordo :) eu comprei a amostra pequena porque já estava esgotado o grande :( mas adorava comprar de novo, gostei muito também :)

AndreiaC disse...

deve ser óptimo! eu ainda não me rendi a esta linha, ando a namorar o creme do boticário de café, com aquele aspecto super giro :)
bom fim de semana !
xoxo

Kishikiari disse...

tenho que comprar :)

ig disse...

hmm, parece ser maravilhoso! mas deve apetecer mesmo comer :P eu acho qe devia começar a usar exfoliante e esse parece-me ser uma óptima aposta para começar :P

Sara Levy disse...

Adoro. Tenho a gama toda :)

Beautiful By J. disse...

Não conhecia **

S. disse...

para mim foi sem dúvida dos melhores exfoliantes que experimentei até hoje!