quinta-feira, 19 de abril de 2012

Makeup

Sou uma apaixonada por maquilhagem e tenho a certeza que muitas de vós também o são. Não sou do tipo que gosta de ter mil e uma coisas, de fazer uma enorme "colecção" de maquilhagem em que 90% das coisas não se usa, gosto de ter bons produtos, de os usar, e de gostar realmente deles, não gosto de ter só por ter! É claro que às vezes compro uma ou outra coisa mais por curiosidade ou impulso não digo que não (aposto que sabem bem do que falo). Mas bom, a verdade é que apesar disso tudo adoro ver fotos/vídeos de colecções de maquilhagem derreto-me completamente, confesso. Resolvi partilhar algumas fotos convosco, não só de colecções mas também de alguns produtos de maquilhagem etc. espero que gostem e que vos inspirem!!

















28 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Eu confesso que tenho imensos produtos e adoro! A paixão é recente, mas é doentia :b

likecrystalwater disse...

Quem não gostava de ter uma colecção dessas :)

I want to be Barbie disse...

Também gosto muito :D uma coleçao dessas é k era :P

Di* disse...

Sou fanática por makes

riotdontdiet disse...

eu gosto muito embora n use nada praticamente (ridiculo eu sei lol) gostei tanto das imagens :D

ig disse...

quando eu for grande, vou organizar maquilhagem assim haha

Bárbara Carvalhais Matos disse...

derreti-me! também quero esta make up toda!

Buzz disse...

A minha precisa de ser arrumadinha =/

Closet2Me disse...

Imagens deliciosas ;)

*C*inderela disse...

tenho que organizar a minha maquilhagem assim, é uma boa ideia :)

Bjokas

Eva disse...

Rr i get jealous haha!

Your newest follower ;-)

XOXO

S. disse...

Optimas ideias para organizar a maquilhagem..eu estou a precisar muito!
Adorei a ideia dos cestinhos!
S.
A COZY BOX

Hoochie Coochie Gal disse...

Ando a precisar de fazer uma grande arrumação na minha maquilhagem, precisamente para deixá-la mais organizada. A minha ideia é fazer algo como a da primeira imagem :)

Kishikiari disse...

devia ser assim organizada

Cátia Boas disse...

Adorei o post. Muito útil :)
(Participem no giveaway do meu blog)

Beijinhos

joanaa disse...

tanta maquilhagem, tão bom!!

Carolina disse...

Tantas coisas giras, nessas fotos! :)

Cidade do Pecado disse...

Adorei estas inspirações :)

melody disse...

Bolas, e que inspirações. É mesmo de babar!!!

sophie disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater
Ajuda-me a passar à segunda fase, mete gosto e divulga sfv! obrigada :)

S. disse...

eu estou cada vez mais fã de make up e ando sempre à procura de novas formas de a arrumar :)

Wanessa Guimarães disse...

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://www.estanteseletiva.com/

Beautiful By J. disse...

Tenho imensa maquilhagem mas por alguma razão (não tenho a culpa =D) está sempre desarrumada =)

Barbie Maria disse...

Eu também amo colecções de maquilhagem, por mim tinha em casa aqueles mostradores como nas perfumarias XD. Mas estas estão lindas e gosto particularmente das que usam a maquilhagem como peças de decoração.

Paulette Goddard disse...

Adooooro a selecção das colecções <3

Quem me dera ter as minhas assim todas organizadinhas!

RitaS ♡ disse...

Eu gosto de ver, principalmente, como é que organizam! E estes são muito bons exemplos! Não acho graça nenhuma aos gaveteiros de plástico! ihhihiih

Touch Of Purple disse...

Imagens bastante inspiradoras! Gostei muito! =D

Beijinhos,
Touchofpurple.blogspot.com

Lala disse...

Adoro!!! ficava com qualquer um destes cantinhos sem problema absolutamente nenhum *.*
Beijinhos