domingo, 15 de abril de 2012


A semana que passou, incluindo o fim de semana foram de muito trabalho, por isso não tenho andado com muito tempo para o blog! Já tinha saudades de "passear" pelos vossos cantinhos! A semana que se segue vai ser igualmente complicada, vou estar a fazer um mini estágio no Dolce Vita Coimbra, para quem não sabe ou não conhece, vai decorrer a SCAS (Semana das Ciências Aplicadas na Saúde) que serve para apresentar cursos e onde serão também realizados rastreios gratuitos, por isso se tiverem um tempinho passem lá, só têm a ganhar!! Nos entretantos e como não pode ser tudo mau, na sexta-feira recebi a encomenda que tinha feito na Mango online, apaixonei-me por este blazer e como já andava à muito à procura de um branco, não resisti! Agora vou vegetar um bocadinho que já tenho saudades e vai-me saber tão mas tão bem....


34 comentários:

Sofia Rocha disse...

é lindo :)

Malas e Sapatitos disse...

É muito bonito!

Mia disse...

Esse blazer é.. PERFEITO =D
adoro-o**

Eu há 2 anos quando estava a estagiar em coimbra lembro-me de ver esses rastreios no dolce vita =) É uma optima iniciatva***

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

isa disse...

é lindo :)

Ana Lúcia disse...

que liiiiiiiiindo o teu blazer. Super mas mesmo super ELEGANTE!

http://maniac4moda.blogspot.pt/

S. disse...

Adorei! Simples, clean..amei!
S.
A COZY BOX

Di* disse...

Imtemporal adoro

Beautiful By J. disse...

Adoro o blazer.. Super elegante e intemporal =)

Algodão Doce disse...

Adoro o blazer.

Bj!

Hoochie Coochie Gal disse...

Gosto muitooo! Óptima aquisição :D

Hibiscus disse...

O blazer é mesmo bonito, gosto imenso :)

http://hibiscusm.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Adoro esse Blazer ;)

http://closet2me.blogspot.pt/

Zanna disse...

adorei o blog e já sigo :D

Zoe Concepción disse...

Ohhh I relly love it, I'm looking for a white blazer too and this is just perfect! Great purchase dear!
Do you want to follow each other by the way?????????
xoxo

Aida disse...

que bom! vou ver se lá passo para nos conhecermos pessoalmente!

adorei o white blazer -super clean and polished, como eu gosto!!

beijinhos linda!

Estilo Hedónico disse...

O blazer é fantástico!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Happy Brunette disse...

Aiii isto por aqui está com um ar tão frescoooo! Tão fofo :)
O blazer é lindo, também queria um branco mas ainda nem procurei como deve ser :P

chris disse...

Hola! Después de visitar tu blog, te invito a unirse a nosotros en el "Directorio de Blogspot Internacional"
Pues este es el muy simple, sólo tienes que seguir nuestro blog, escriba su país, la URL del blog, y automáticamente se integrarán en la lista de países.
Tenemos la suerte de estar en la plataforma de Blogspot, que ofrece la oportunidad de hablar con el mundo a compartir con nosotros las diferentes pasiones, la moda, pinturas, obras de arte, fotografías, poemas y así ser capaz de encontrar en otros países las personas con pasiones similares.
Creo que esta comunidad también podría interesarle.
Tiene un gran día con la esperanza de que siga nuestro blog.
Saludos
Chris
Para averiguarlo, haga clic en el enlace de abajo:
http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

Marisa Violeta disse...

O blazer é incrível :D

Bárbara Carvalhais Matos disse...

já? opá, cada vez tenho mais vontade de a experimentar! :D
o blazer é lindo, o branco é tão elegante *

Cátia Boas disse...

Lindo **
Foi muito caro?

beijinhos

Bárbara Carvalhais Matos disse...

obrigada querida :D
pelo que a rapariga diz, deve ser DIVINAL!

Cátia Boas disse...

Obrigada :)

melody disse...

Bem giro!!! :D *

S. disse...

é lindo e vais ver que será tb intemporal!

Mery Arbi disse...

I did not know about ur blog and is so cute! i'm following u now :) what about following eachother? :)
www.meryswardrobe.blogspot.com

Elix disse...

Lindo!!!

Caucau disse...

Eu vi-vos (à malta da saúde) e a minha filha fez uma birra danada, porque queria ir para ao pé de vocês. Eu sofro! Bjs***

Nádia disse...

é liiiindo <3


2 GIVEAWAYS – Win a Romwe voucher AND a cross necklace!
My Fashion Insider

Filipa santos disse...

Esse blazer é um mimo :) Gostaria de te convidar a conhecer o meu novo blog " http://ourmelodyblog.blogspot.pt/ " segue-me se gostares, seria um prazer ;) beijinho

Ana Rita Costa disse...

Gosto de blazers brancos, principalmente em peles morenas. Apesar de gostar, acho que nunca vou comprar um, por ter um tom de pele muito claro. Boa compra!

Giveaway de um hair ring no blog!
http://thefashioncolorsblog.blogspot.pt/

EMMA WunderBAR disse...

Very nice Blog. FOlloOWWW you <3

greetings Emma

http://emmawunderbar.blogspot.de/

Bruna Vieira disse...

Boa compra.. é sem dúvida dos blazers brancos mais giros que já vi a venda!

Lu disse...

O blazer é lindo! Boa aposta para esta estação ;)