quarta-feira, 9 de maio de 2012

Da queima..

Preocupo-me muito com a minha saúde e tento sempre manter um estilo de vida saudável! Gosto de sair à noite de vez em quando, mas noite não é de todo algo que eu goste realmente,  quando me refiro a noite refiro-me a ir sair até às tantas, beber, fumar etc. não gosto prefiro ir ao cinema, dar um passeio, tomar um café e outras coisas do género. Este ano comprei o bilhete geral mais por ser a minha primeira queima em Coimbra do que outra coisa, mas com toda a certeza que não o voltarei a comprar. Nestes dias cometem-se mil e um abusos, que um dia mais tarde nos vão sair MUITO caros. Acordo todos os dias às 17.00h como qualquer coisa, depois às 20/21h lá vamos, outra vez, para as  jantaradas, onde se come (porcarias), onde se bebe (muito), onde se fuma (muito) e onde se gasta também muito dinheiro. E sim eu sei que não preciso de beber nem fumar, mas se não fosse isso tenho a certeza que não aguentava de tanto cansaço e que à meia noite e meia já estava era na caminha. É claro que normalmente me divirto sempre mas acho  sinceramente que o que me divirto não vale por tudo o resto. A três  dias de  acabar a queima só consigo dizer, FINALMENTE. Passei óptimos momentos e diverti-me mas esta não é a minha praia. 

 Mais alguém que pense como eu?! 

8 comentários:

Hoochie Coochie Gal disse...

Nos meus anos académicos mais intensos, senti um bocado isso. Por isso mesmo, nunca fui todas as noites, ia umas 4/5 no máximo... É que é mesmo isso, deixa-nos KO! A semana seguinte é terrível :P

ig disse...

eu nunca fui a nenhuma, mas aposto qe me ia sentir igualzinha a ti se fosse.. odeio confusões e cheiro a tabaco e álcool e por aí. prefiro bem mais um jantar fora com amigos, um cinema, um café :)

riotdontdiet disse...

isto facilmente podia ter sido escrito por mim! lol nao é pra mim tb.

Mia disse...

percebo te tao bem! adoro, mas cansa mt e é too much!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Vanessa. disse...

Nunca fui a todas as noites de nenhuma das queimas, já porque penso como tu! Sempre fui a 3/4 noites, não mais! Sabe bem, é certo, mas também sou como tu, gosto de sair pra beber o meu cafézinho e gosto de ir a um cinema em vez de ir "noite fora" :P

fcosta disse...

quando a minha semana académica acabou, eu só queria mais :) sei que ia ser muito complicado aguentar, mas foi uma semana tao boa! espero que te tenhas divertido na tua, beijinhos *

melody disse...

Eu penso como tu. Não acho que esses dias sejam maus, mas tornam-se maus quando são excessivos, quando se faz disso uma semana inteira. Quando sais uma vez por outra até às tantas, quando bebes, quando fumas, quando comes porcarias... É só mais um dia. No dia a seguir fazes um detoxinho e isso passa. Agora uma semana disso... É agressivo para o corpo. E eu também dispenso! *

F. disse...

Eu revejo-me inteiramente no que escreveste, também sou assim. Gosto de sair de vez em quando, agora sair e abusar todos os dias não é mesmo para mim! Até porque preciso sempre de tempo para recuperar..

xoxo F.