quarta-feira, 27 de junho de 2012

Calor + Estudar = ??????

Com este calor a última coisa que apetece é estudar certo?! Mas eu tenho que estudar, tenho que estudar muito e sinceramente não estou a ver bem como. Tenho matéria que nunca mais acaba, o exame é no sábado e só vou começar a estudar hoje (por pura preguiça). 
Se por acaso pudesse por este rabiosque a mexer, se pudesse ir passear até às docas, ir a uma esplanada ao pé da praia acho que ia assim (prevenida com umas flat sandals, of course). Mas como vou passar o dia em casa,vou vestir os meus calções fofinhos da Hello Kitty e um básico branco, super à vontade....Depois faço-me acompanhar do mostro Seeley por quem tenho vindo ao longo do tempo a criar um ódio de estimação. Se me apanho de férias acho que não vou acreditar. O meu último exame é dia 20 de Julho. Como é que é possível?! 

A "Prevenir" é UMA DAS minhas revistas preferidas. UMA DAS que me acompanha todos os meses. Não fosse eu um viciada em revistas... 

15 comentários:

Mia disse...

ai tao bem que eu conheço esse monstrinho.... lol
Porque nao vais estudar para uma esplanada?? ;)
Sabe tao bem*

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Mia disse...

oh é uma pena!! Eu costumava ir estudar para a biblioteca das galveias, no campo pequeno. Lá tem um jardim muito agradável! assim nuns intervalos dava para apanhar ar ;)
Força com o Seeley que bem sei o que custa e com este calor! =/

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Conheço tão bem esse livrinho, as dores de cabeça que já me deu.
Eu tambem tenho muuuuuuito que estudar, mas a vontade é pouquinha. Estou solidaria contigo e pelos vistos temos assuntos muito semelhantes para estudar.
Bom estudo*
Beijinho, sofia

Aida disse...

Esse top peplum e lindissimo mesmo!


http://placequotehere.blogspot.pt

DiliciousBlush disse...

Com este calor não dá vontade de fazer nada mesmo a não ser relaxar e aproveitar. Bom estudo

Barbie Maria disse...

Podes me dizer de onde é esse top peeplum? é lindissimo

-telmasofia disse...

Acho que com este calor, ninguém tem vontade de estudar! E eu que tenho exame dia 16 mas a vontade de estudar é zeroo. Boa sorte para o estudooo!
xoxo, Chance to change

Anónimo disse...

de onde são as calças, são super giras! Boa sorte para os exames. :)

voo27 disse...

São uns leggings e são da Blanco :)

Polina Muse disse...

Hello ;) My name is Polina and i change my link)
http://www.pmyzas.com - this is my blog
i start to follow you, cause i like your blog;)
and it will be great, if you follow me too)
i have over 1300 followers;) and i like to post photos and so on and impress people')
be my follower
it will be amazing;)

with big love
Polina.

margas disse...

Eu cá acho que estudar e calor não combina mm nada! Mto menos com um piscina em casa da qual n se pode usufruir devido a esse "pormenor" do estudo! ='( O meu último exame tb é dia 20 de Julho, portanto estou solidária contigo!

Lu disse...

Boa sorte para os exames!
Tb tenho passado os dias assim em casa... mas tem compensado ;)
Vais ver que no final tudo será compensado =)

bjs,
Lu
http://sillywackytrue.blogspot.pt/

Rita Baptista disse...

muito obrigada!! adoro as leggings :)

bellis disse...

obrigada por visitares o meu blog!! ja estou a seguir o teu, segue o meu se quiseres..

bellis**
www.bellisgir.blogspot,com

Happy Brunette disse...

É que não tenho saudades nenhumas do Seeley... está lá a apanhar pó!!! =P