segunda-feira, 25 de junho de 2012

Casacos estilo CHANEL



Esta tem sido mais uma das minhas paixões. Sempre que vou a uma Zara tenho que experimentar um diferente e tenho gostado tanto do toque clássico e informal que conferem a um look. Não sei se vão entrar em saldos, temo que não, mas se entrarem vão ser mais um item na minha Top list. Ontem experimentei o rosa com as risquinhas, da primeira imagem e fiquei apaixonada. E a quantidade de cores, cortes e padrões diferentes que a Zara têm?! É um atentado às nossas carteiras é o que é ... 


31 comentários:

segredos de Glamour disse...

Gosto tanto destes casaquinhos!! Mas vou esperar pelos saldos para atacar! ;)

Diana Teodoro disse...

Oh também adoro!:) Cada vez que entro na Zara, passo assim a mão neles, sinto o tecido...lol
A minha sorte é que nem servem. Aleluia! Senão ia à falência...
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

Kishikiari disse...

todos em saldos pf :)

Vítor M. disse...

São uma 'imitação' dos clássicos tweed da Chanel com mangas a 3/4 :D

Mia disse...

ai ai... adooooooro*

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

eu queria os em saldos mesmo, adoro tanto :)

Closet2Me disse...

Que giros!

Beleza Natural disse...

Para mim, podia ser um de cada! Adoro:)))

S. disse...

É mesmo um atentado às carteiras porque o preço não é nd amigo.. :(
Mas adoro-os!!! :)
S.

Mileide Almeida disse...

i love zara!!amazing mint jackets!!

monica rocha disse...

Adoro! São girissimos! :)

Gostei muito do blog, já sigo. ;)

TheGirl Chic disse...

A Zara dá-nos muito amor ;)
TheGirlChic

Bonnie disse...

Great jackets. I like the seafoam green color.

http://www.glamkittenslitterbox.com/
Twitter: @GlamKitten88

Di* disse...

Que doçura

Bárbara Carvalhais Matos disse...

adoro todos todos todos!

catarina coelho disse...

ando mortinha por comprar um casaco desses, mas são tão mas tão caros :|

Carolina Spinola disse...

Os casacos são lindos ficava com todos :)


Beijinhos

Mia disse...

Sao lindos! tenho um preto, mas quero dessas cores!!!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Maria disse...

gosto tanto de ver estes casacos!!! não sei se em mim ficariam bem mas o ano passado vi uma miuda em coimbra -acho eu - com um caso deste género e calções e ela estava simplesmente fantástica ;)

bjo**

http://makeupblah.blogspot.pt/

Silvana Santos disse...

O grande defeito é mesmo o preço! Gosto muito!

Jasmine of ❤AdamAlexMommy❤ disse...

these are some beautiful jackets! :)


xoxo
jasmine
AdamAlexMommy

Joana Leite disse...

São todos tão giros :)
É sim um verdadeiro atentado à nossa carteira e uma tentação para nós!

Pode ser que entrem em saldos ;)

*s
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE
INTERNATIONAL GIVEAWAY

Algodão Doce disse...

São lindos, mas neste momento nem consigo pensar neles , aqui está um calor que nem se pode respirar como deve de ser, hhahahha.

BJ!

Filipa Santos disse...

Fazes bem, o importante é fazermos exercício seja lá como for. Eu gosto de ginásio, por vezes tenho é preguiça :S Lol beijinho

Cátia Boas disse...

Eu ando de olho nesses casacos, principalmente nos da zara :)

Vanessa. disse...

Este estilo de casaquinho é tão giro! E a ZARA tem, realmente, uns modelitos à maneira, também gosto imenso!

Joana Sá disse...

Adoro os casacos, são tão lindos!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Maria Garcia Pita disse...

gosto imenso, clássicos e muito elegantes :D Tenho um sorteio de uma spike bracelet no meu blog se quiseres participa :D

Simples e Elegante disse...

Quero ver se apanho um nos saldos da Zara.

beijinho

Por entre malas e cupcakes disse...

Estou a procura do casaquinho chanel ideal, ainda nao me decidi, vamos ver o que aparece na nova colecção =)
gostei do blog, sigo
www.malasecupcakes.blogspot.com

Joana Ferreira disse...

Adoro os *.*

http://mijuju.blogspot.pt/