domingo, 24 de junho de 2012

Medo

Ontem foi um dia daqueles. Fui fazer análises de rotina, e quando sai do gabinete as coisas começaram a correr mal. O meu braço estava a escorrer em sangue, entrei logo em pânico. Lá fui a correr para o gabinete, a enfermeira lá esteve a tratar de mim e do nada desmaiei e juntamente com o desmaio veio um convulsão e uma hipotensão e o diabo a sete. E quem é que me conseguia meter em pé depois?! Não dava, não tinha forças e tinha logo a sensação que mais um desmaio vinha ai. Horrível. Posto isto chamaram a ambulância lá fui para o hospital onde estive a soro e onde uma sr. enfermeira me conseguiu rebentar uma veia (eu não estava traumatizada o suficiente), depois fui transferida para os covões, onde tinha um Neurologista disponível. Pronto, ai fiz mais uma série de exames (incluindo análises, não quero ouvir falar de agulhas tão rápido), estive o dia todo a soro e felizmente e finalmente a coisa lá correu bem. Aparentemente não tenho nada de grave foi uma aparente convulsão  mas ainda tenho que fazer mais alguns exames para saber se está tudo bem. 

17 comentários:

Di* disse...

Que raio de dia

Sara B. disse...

Que horror! Meu deus.. :/
Espero que esteja tudo bem contigo! *

andreia disse...

que assustador :| ainda bem que se revelou que não tinhas nada de grave. as melhoras

Cláudia Pereira disse...

Fogo que cena tão chata. Espero que não tenhas nada de grave e boa sorte para o resto dos exames querida!

Beijinho

Cátia G. disse...

Eu cada vez que tiro sangue também desmaio:(
Theblackeffect.blogspot.pt

Sofia Rocha disse...

espero que fiques bem, beijinhos!

Amanda Chic disse...

Espero que esté tudo bem!!!


Fashion room lounge

A chic kiss ;)

Tânia Neto disse...

Olá,
Fogo que cena linda, espero que estejas melhor!!
Vai correr tudo bem,FORÇA!!

Gosto muito do teu blogue :)

Beijos*
Tânia Neto

-telmasofia disse...

Wow, que dia :s As melhoras querida*
xoxo, Chance to change

Filipa disse...

Um desmaio e convulsão???Isso é estranho...:( as melhoras!!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

ig disse...

espero qe esteja tudo bem!

*C*inderela disse...

bolas, que susto. espero que já estejas bem!

Bjokas

Buzz disse...

As melhoras*

Maria disse...

e eu ainda me queixei do meu dia.... espero que esteja tudo bem...

bjo*

Joana Leite disse...

Tadinha!! Tanta coisa má junta :(
Espero que não volte mais e que esteja td bem :)

*S
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE
INTERNATIONAL GIVEAWAY

S. disse...

espero que já esteja tudo bem, vais ver que foi só um susto! Um beijinho de melhoras*

Joana Fernandes disse...

Sabes o que tirei de positivo nisto? descobri que és da zona de coimbra! Finalmente alguém de coimbra por este mundo dos blogues! Somos poucos mas bons :b