quinta-feira, 21 de junho de 2012

New DIY



Só porque fiquei com uns pestanões enormes e tinha que vos mostrar. 



Como sabem tenho estado em modo DIY. Pena que não tenho muito tempo.Chateei tanto a minha mãe para me ensinar a fazer renda que ela lá acabou por ceder e me ensinar. Este foi até agora o meu DIY favorito, e a sério não é que eu gosto de fazer renda?! Pensava que era secante, mas depois de nascer este colar mudei completamente de ideia e dá-me um gozo enorme fazer estas coisinhas. Ficou super amoroso, super giro. GOSTO TANTO. Hoje usei também, pela primeira vez, o meu peplum da Zara, gostei imenso de me ver com ele, tão baratinho que foi e tão perfeito que é. 
Gostaram do meu DIY babes?!

35 comentários:

-telmasofia disse...

O colar ficou tão fofoo*
xoxo, Chance to change

Carolina Spinola disse...

O colar é lindo , adoro

Beijinhos

Cátia G. disse...

Ficou tão giro o colar!! também queria apreender mas acho que não tenho muito jeito:(
Theblackeffect.blogspot.pt

I want to be Barbie disse...

Ficou mesmo giro :D

Bárbara Carvalhais Matos disse...

adorei, é muito giro! :D

TheGirl Chic disse...

Esta mm muito giro!!! Excelente babe ;)

Buzz disse...

Ficou perfeitinho e que pestanas!!! =)

Cátia G. disse...

Um bocadinho, mas é suportável :)
Theblackeffect.blogspot.pt

Allison disse...

That shirt is so pretty! You look great & I also love the necklace!
I would love for you to visit my blog sometime!!
:)
Allison
afashionfiles.blogspot.com

colibri esverdeado disse...

Está mesmooo giro!! Podias fazer uns e dar num giveaway? :olhinhos: ehehe

Fátima Patrícia disse...

Gostei ? Adorei isso sim, já vi imensos do género mas o teu está mesmo amoroso*

riotdontdiet disse...

oh ficou tao fixeeee!!!! tb acho q podias fazer um giveaway eheheh :p

melody disse...

E ficou mesmo giro! Valeu a pena aprender então! :P *****

Papercuts disse...

ficou bem giro :)

Giveaway - Rabbit Earrings
placeb0effect.blogspot.com

Hanna & Christel disse...

gorgeous!

<3

ps. you can now win a $50 giftcard from The Dark Horse Jewellery on our blog!

Di* disse...

Bem giro o colar

Fátima Patrícia disse...

Roma é sem dúvida uma cidade apaixonante :) Tem um ritmo social completamente diferente*
Ah e concordo com os giveaway que sugeriram em cima, se fizesses eu participava sem pensar duas vezes ;)

Catarina Silva disse...

só tenho a dizer que ADOREI o colar. o resto do look também, mas o colar foi amor mesmo. :)

Aida disse...

Tao bonitaa!!! =)


http://placequotehere.blogspot.pt

Closet2Me disse...

Muito original ;) adorei!!! Tivesse eu mais tempo...

Algodão Doce disse...

Ficou giríssimo.

BJ!

http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.com/ disse...

Ficou fantástico! Adorei*

Joana Leite disse...

Ficou tão giro :D Parabéns pelo jeitinho ;)
Estavas muito bonita :)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE
INTERNATIONAL GIVEAWAY

The Pink Book of Style disse...

Muito giro =)

C *

lucia m disse...

GREAT DIY!!

xx

www.aroundlucia.com
www.aroundlucia.com

Sofia Rocha disse...

Ficou lindo :)

Marloes disse...

Love the necklace! You have a great blog! x

*C*inderela disse...

sim :) gosto do conjunto.

Filipa disse...

maravilhoso *

Mia disse...

Gostei imenso =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Happy Brunette disse...

Ohhh que giraça quero tanto um peplum!!! :)

Maria disse...

muito gira ;) eu já soube fazer rendas (o mais básico) mas não tenho é muita paciência ;)

ficou mesmo muito giro o colar :)

bjo*

http://makeupblah.blogspot.pt/

PinUp Me disse...

Adorei o fio de renda! :)
Já soube fazer mas com o passar dos anos foi se passando... e já não me lembro :(

S. disse...

oh ficou amoroooso e tu és gira giraaaa!

Sofia disse...

Ficou muito bem. Adoro a tua camisola.
Beijos
http://ilovefashion-s.blogspot.be/