quarta-feira, 20 de junho de 2012

Short hair

Ultimamente tenho pensado muito, mesmo MUITO em cortar o cabelo. Esperei anos que ele cresce-se e que atingi-se o tamanho que tem agora. Agora que está exactamente "no ponto" passou-me pela cabeça cortá-lo e não não é só as pontas, é um corte daqueles. Se à momentos em que tenho toda a certeza que é isso que quero, noutros nem por isso. Basicamente ando presa ao medo, é que isto de mudar o cabelo não é tarefa fácil, depois de cortado nada a fazer. Só mesmo esperar que cresça. Se tivesse o cabelo liso não pensava duas vezes, cortava logo, mas o facto de ter o cabelo ondulado deixa-me de pé atrás. E se depois não consigo fazer nada dele? E se não gosto?!  É um facto que sempre achei que ficava muito melhor de cabelo comprido e que em algum momento da minha vida jurei a mim mesma que nunca o ia cortar de uma forma tão drástica. MAS APETECE-ME TANTO. E depois de ver todas estas fotos o bichinho que está dentro de mim a dizer "CORTA" ficou poderoso. Aconselhei-me plizz. Corto?! Não corto?! 



P.s. E eu que gosto tanto de esticar o cabelo, com ele curto é tudo mais mais fácil right?! 

20 comentários:

Di* disse...

Adoro esses cortes e com cabelo ondulado fica giro, se não cortares de mais consegues controla-lo na boa

Cátia G. disse...

Eu desde que cortei o meu estou ansiosa que ele cresça:(
Theblackeffect.blogspot.pt

Sofia Rocha disse...

Adoro o primeiro , com as pontas claras!

Buzz disse...

Percebo-te, mas...corta! =)

Kishikiari disse...

go for it

The Pink Leather Jacket disse...

Fui hoje mesmo dar um corte de 7 dedos ao meu!*

catarina coelho disse...

corta, eu arrisquei e adorei, vale a pena :)

A Refinaria disse...

corta, claro que sim!! ele volta a crescer! :)

Vícios de Beleza disse...

Acho que deves cortar, é Verão sabe bem andar mais "leve" e também depois volta a crescer. Há que inovar :)
beijinhos

Catarina ♥ disse...

corta querida, força! *

Algodão Doce disse...

Se te apetece assim tanto corta , ele volta a crescer.

BJ!

I want to be Barbie disse...

Força :p

RougeDessin disse...

FORÇA! Esta é a altura ideal para o cortares! Em primeiro lugar porque é Verão, tens mais tempo, podes andar mais solta e ele cresce muito mais rápido!

ig disse...

ai não.. eu a tentar deixar crescer o meu e tu queres cortar? dá cá um bocadinho :P

Aida disse...

Ha cortes mesmo lindos! Se queres cortar força, ele volta a crescer =P eu ja tive essa experiencia e a mim fica mesmo mal, pa mim quanto maior melhor =P


http://placequotehere.blogspot.pt

Vanessa. disse...

Realmente há cortes fantásticos! Se te sentes bem e achas que realmente deves cortar, FORÇA! Ele volta a crescer, se te arrependeres eheh

-telmasofia disse...

Sé é isso mesmo que queres agora, força!!! Se não gostares.. olha só tens que deixar que ele cresça :)
xoxo, Chance to change

THE HF BLOG disse...

eu também andei a minha adolescencia toda a querer que ele ficasse enorme e depois cheguei a uma idade em que decidi cortar direito e mais curto, aventura-te mulher, não te vais arrepender ;)
giveaway no blog, participa ;)


http://the-hf-blog.blogspot.pt/2012/06/oasap-international-giveaway.html

********
HF

Allison disse...

Some people pull off short hair so well!! I love the ombre hair!
And thanks so much for the comment on my blog! Would you like to follow each other?
:)
Allison
afashionfiles.blogspot.com

S. disse...

eu acho que te ia ficar lindamente e no verão é tãooo mais fácil lidar com ele curto, go for it!