terça-feira, 19 de junho de 2012

Top list


Este ano quero aproveitar os saldos ao máximo. Pela primeira vez vou com uma lista com coisas que realmente preciso e que sei que estão a faltar no meu guarda roupa, isto tudo para evitar comprar coisas desnecessárias. Essencialmente vou apostar em básicos, no entanto quero também aproveitar para comprar algumas peças chave desta estação que são definitivamente as meninas dos meus olhos (floral pants e os colares bem coloridos). Esta lista é a lista Top, mas para além disto queria comprar também algumas sandálias que tenho debaixo de olho à muito tempo, mas como sei que muito provavelmente não as vou encontrar .....Sem dúvida que quero aproveitar para comprar maquilhagem e o meu perfume predilecto, Roberto Cavalli!! 




27 comentários:

Sara B. disse...

Dessa lista quero as sandálias pretas , e as sandálias malhadas da Zara. *.* E claro, o colar verde mas em rosa. Quando é que começam as promoções?

Sofia Rocha disse...

acho que também vou fazer uma lista, para não cair em exageros!

Papercuts disse...

também preciso de uma camisa de ganga, sapatos pretos e flats!

Giveaway - Rabbit Earrings
placeb0effect.blogspot.com

Algodão Doce disse...

Adorei as escolhas.

BJ!

Buzz disse...

Os da Zara não começam tão cedo, mas podes começar pela Mango e H&M =)

Ana Lúcia disse...

Falta-me a camisa branca*

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Happy Brunette disse...

O que eu queria mesmo mesmo eram aquelas sandálias rasas dos picos em nude da Zara e umas skinie bem justinhas pretas :)

Di* disse...

Espero conseguir aproveitar bem os saldos tambem

Joana Leite disse...

Também gostava de encontrar uma camisa de ganga clara nos saldos se fosse a da zara tanto melhor :)

*S
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Raqs disse...

Tb vou aproveitar os saldos para comprar algumas coisas básicos, tipo calçado, acessórios (colares, brincos, pulseiras, anéis) e casaquinhos :)

Vanessa disse...

eu adoro o factor mudança, e como sempre amei cortes bob la fui eu cortar o cabelo. Eu desde sempre que tenho o cabelo mais ao menos curto portante nem foi assim uma mudanção tao repentina quanto isso. pesquisa cortes que gostes vais-te surpreender com o resultado :)

se quiseres segue-me querida*

FRANCESCA disse...

In your top list there is one of my new purchase!! ;)Thanks so much for comment on my blog! You have a great style! I like so much the grapich of your blog! I gladly follow you on GFC and FACEBOOK!! If you want to follow each other it would be a pleasure!!!

TheSparklingCinnamon FACEBOOK PAGE
THESPARKLINGCINNAMON <3

Vanessa disse...

se realmete cortares quero ver :D

segredos de Glamour disse...

Que wishlist lindaaa :)

Adorei o teu blog, vou seguir* :)

Amanda Chic disse...

Adorei!!! muito giro :)



Fashion room lounge

A chic kiss ;)

-telmasofia disse...

Adorei* Esses colares são tão perfeitos, quero-os todos :p
xoxo, Chance to change

THE HF BLOG disse...

só coisas lindas!!! ai vai-me custar tanto passar pelos saldos e não comprar nada :/
********
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

ig disse...

a roupinha da zara anda um amor!! adoro ali as sandalias!

Papoila disse...

Uma "listinha" é o primeiro passo para evitar compras compulsiva/emocionais... eu já adoptei esse método:)

Obrigada pela visita ao meu cantinho

**

S. disse...

eu ainda n consegui fazer uma listinha, acho q vou deixar para a última da hora e ver quais os achados que consigo fazer mediante as necessidades que tenho! :)

http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.com/ disse...

Nada como uma boa listinha para colocar as prioridades em ordem :)
Adorei as tuas escolhas***

Wanessa Guimarães disse...

Curti demais os sapatos e as sapatilhas!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

F. disse...

Boas escolhas ;) realmente o melhor é ter uma ideia do que realmente faz falta, eu fiz isso nos saldos passados e resultou!

xoxo F.
INTERNATIONAL GIVEAWAY - GEOMETRIC NECKLACE

Filipa disse...

Só coisas giras:))))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Paula Taveira disse...

otimas escolhas! :) as sabrinas sao deslumbrantes

Andrea Matias disse...

Excelente lista! ;)

Allison disse...

Love the floral pants!
And thank you so much for the sweet comment and for following my blog!! I am following you back with pleasure!!
:)
Allison
afashionfiles.blogspot.com