sábado, 9 de junho de 2012

Finalmente tudo arrumado...




Para mim final de ano escolar significa arrumações. Significa ter que trazer todos os quilos de roupa que fui  levando levando e nunca trazendo. Significa ter que arrumar o guarda roupa e arranjar espaço e organização para colocar tudo outra vez. Quando falo de roupa falo também de calçado que acontece exactamente a mesma coisa. Nestas arrumações acabo por descobrir sempre imensas coisas que nem sabia que tinha, porque andavam perdidas num lado e noutro. Ontem trouxe 2 malas cheias e doi-me a cabeça só de pensar que tenho ainda mais duas para trazer. Não sei onde vou por tanta coisa. Depois de horas a arrumar consegui organizar mais ou menos as coisas. Ainda tenho algum espaço disponível, prontinho a receber a roupita que falta. Também acontece convosco?!  

17 comentários:

Trendy Twinss disse...

Que diferença. Reparei que temos algum calçado igual :)

Thaisa Santos disse...

Eu também quando acabo os exames da faculdade meto-me sempre a arrumar o quarto, mas é mais a secretária pois espalho tudo e nunca arranjo nada na hora e vou deixando acumular :S

Beijinho
 Thakitty

ig disse...

uau, tão arrumadinho!!

Danny disse...

admiro a tua força de vontade. eu sou preguiçosa demais :(

Sara Levy disse...

Até parece tudo muito mais bonito!

Vanessa. disse...

Acontece-me exactamente o mesmo, mulher sofre eheheh :P

Aida disse...

adorei! eu estou mortinha por fazer o mesmo assim que mudar para a casa nova!

beijinho e bom domingo1

Aida disse...

Tambem tenho mesmo que fazer umas arrumacoes assim!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/go-portugal.html

Kishikiari disse...

linda menina :)

Buzz disse...

Nunca apetece....

Catarina ♥ disse...

É uma alegria quando no fim vemos tudo arrumadinho *

CatSanyarah disse...

Epah completamente...lololol xD e a parte do esquecimento de determinadas roupas é tão veridicoo!!ahahah

Beijinhos***

Nádia disse...

eu não é só no final das aulas, volta e meia lá vou eu organizar o guarda-fatos, não suporto tê-lo fora do lugar!


GIVEAWAY – ROUGE PONY $50 voucher
My Fashion Insider

Anna Paula Secco disse...

Aiii simmm!
Qualquer dia desses vou ter esse pique para arrumar o meu xD

Página ao Lado disse...

O meu raramente está desarrumado! Sou uma arrumada por natureza!!

Ai a diferença! lol

Cátia Boas disse...

O meu quarto também anda a precisar de ser arrumado xD

TimTim disse...

bem... o meu tem falta de espaço, visto que a minha mãe não deita nada mas nada fora... ou seja, tenho toda a minha roupa lá dentro desde bebé... mas o teu armário tá mt bem arrumado