segunda-feira, 4 de junho de 2012

Já não é anónimo....

Eu disse hoje no facebook que decisões iam ser tomadas. Decidi finalmente que a partir de agora as minhas fuças vão passar a aparecer neste blog, é verdade. Acho que não vai mudar assim tanta coisa (ou talvez vá),  mas o importante é que foi uma decisão que tomei com bastante calma e ponderação e a qual espero mesmo não me vir a arrepender. Fiz muitos posts em forma de desabafo, que certamente muitos dos meus "amigos" se vão identificar com eles, desculpem qualquer coisinha, mas nada mais foi do que o que se passava realmente na minha cabecinha. Sorry. Sei que a partir de agora vou ter que ter mais cuidado com o que escrevo e que de um certo modo isso vai condicionar a minha liberdade de expressão, mas tenho a certeza que outras coisas boas viram e que se vão sobrepor a este pequeno "se não". Por outro lado acho que assim posso dar mais a conhecer de mim, do meu EU, o que acaba por não me tirar assim tanta liberdade, pelo contrário. Tenho medo de começar a pensar que o blog perdeu a piada que tinha  para mim (lá no fundo gostava de ser mais uma anónima), mas isso só o tempo o dirá. Se acontecer, nesse momento acabo com certeza com o blog, deixa de fazer sentido right?!


Sou a Adriana, prazer! Estava com um belo de um escaldão como podem ver.

E este é o respectivo, of course 
P.S. Claro que escolhi fotos mais decentes e bonitinhas para me apresentar. Como sabem tenho cabelos aos caracóis :) 

20 comentários:

I want to be Barbie disse...

Ainda por cima és super gira! fizeste bem em mostrar as fuças :D

Mia disse...

Muito prazer adriana ;)
Realmente é uma decisao que deve ser muito pensada. Eu, como anonima que sou, tinha muito a ponderar para o fazer.

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

A vida de saltos altos disse...

Acho que fizeste super bem :) e és linda!

Aida disse...

Tao bonita! Acho muito bem =)


http://placequotehere.blogspot.pt/

Cátia Boas disse...

Acho que tomas-te uma boa decisão :)

Patricia Lopes disse...

Bem vinda ao mundo dos não anónimos ahaha :p
Estavas com um belo de um escaldão estavas*

DEMI disse...

likeee your blog!
keep posting and go for it!

x

Bárbara Carvalhais Matos disse...

finalmente conhecemos a tua carinha :)

Lu disse...

Olha que belas fuças! ;P
As fotos estão muito giras! escolheste muito bem para a apresentação ;)
Tens aqui um blog espectacular, continua assim.

beijinhos,
Lu
sillywackytrue.blogspot.com

livewithstyle-ewa disse...

So nice pictures! Love it!!
Check my new post.XOXO Ewa

Algodão Doce disse...

Respeito imenso quem o faz , mas eu foi uma decisão que tomei que não iria mostrar , nem é tanto por mim mas sim por quem me rodeia principalmente as minhas filhas. Mas se era uma coisa que querias fizeste tu muito bem , dou-te todo o apoio linda.

BJ!

Closet2Me disse...

Lolololo ;) sem medos... cada decisão acarreta sempre consequências que não são, obrigatoriamente, negativas :D

Sofia Rocha disse...

E que cara bonita que tens para mostrar :D

Sunrise disse...

Tb já me assumi no meu blog. A partir do momento em que as pessoas que não eram suposto saberem quem é que escrevia ali sabem, acho que n há nada a esconder. Assim, é tudo assumido.

bjs
Sunrise - autora do blog THE NEW BLACK IS

Cidchen disse...

A primeira vez que venho a este blogue (gostei!), e é logo com um post destes.

Prazer. :)

Buzz disse...

Boa decisão =)

joanaa disse...

muito obrigada!! :)

Catarina ♥ disse...

Que casal tão bonito! Não deixes que o facto de dares a cara te iniba de dizeres aquilo que quiseres, afinal este espaço é teu! Estou a seguir :) *

Happy Brunette disse...

Eu também cheguei a um ponto em que tive que tomar essa decisão... Hoje nem dia nem penso mais nisso, não me incomoda, e continuo a escrever o que quero, é uma questão de hábito, mas claro que tem que se ter cuidado para não se ferir ngm ;)
Olá Adriana ♥

Filipa Santos disse...

Desejo-te muita sorte :)és linda.. beijinho