terça-feira, 5 de junho de 2012

Face Mask by H&M

Acabei de arruinar a minha reputação com estas imagens. I know...

Estas máscaras foram tipo....a melhor coisa que encontrei nos últimos tempos. Quando comprei foi mais para experimentar, como são baratinhas, porque não?! Comprei a de Raspberry (máscara de limpeza, como todas praticamente) e fiquei rendida. Cheira maravilhosamente bem e deixa a pele super macia e livre de pontos negros (pelo menos alguns, claro que melhores efeitos só ao longo do tempo). Tenho feito semanalmente uma máscara, em alternância, e noto que a minha pele mudou totalmente, está muito mais saudável, menos oleosa, com menos imperfeições... Ainda não experimentei a cor-de-rosa que é esfoliante, mas estou curiosa.  
Também usam?! O que acham?!


Também já li muitas criticas positivas sobre elas, uma  foi no  The Beauty Routine em que a Sandra Almeida, maquilhadora brilhante, fala muito bem acerca da mesmas. 

"Mas confesso aqui que sou fã das máscaras da H&M. Custam 1,50! E há para tudo: exfoliação, hidratação, limpeza…. eu já tentei descobrir quem é que faz isso, porque os cosméticos da H&M não são feitos à balda." 

18 comentários:

A vida de saltos altos disse...

Já por tantas vezes tenho olhado para elas, e nunca experimentei...
Acho que vai ser desta :)

Di* disse...

Ando um pouco desleixada com isso das mascaras, antes semanalmente fazia sempre uma, mas ultimamente ando mais preguiçosa, faço mascaras mas de duas em duas semanas de mês a mÊs. MAs sem duvida que se for usada regularmente notam-se melhorias excelentes na pele.

Bárbara Carvalhais Matos disse...

Andava super curiosa para experimentar, aquela de framboesa grita por mim. Parece que da próxima vez que for à H&M, ela virá comigo :)

Carol disse...

Nunca comprei, mas agora tenho mesmo que experimentar!
São mesmo em conta!

Vanessa. disse...

Além de serem em conta, já vi bastantes críticas positivas o que me faz dizer com toda a certeza que VOU EXPERIMENTAR!!!

I want to be Barbie disse...

AHah. tu és demais :D

Tenho de experimentar isso :D

Ana Lúcia disse...

Tenho de experimentar*

www.maniac4moda.blogspot.com

Kishikiari disse...

ahahahah vou ver disso cá na parvónia

Bruna Vieira disse...

Ainda não experimentei as da H&M, mas sou fã de mascaras, por isso com esse preço é convidativo :)

Elix disse...

Boa dica, já tinha visto isso por lá mas nunca peguei... acho que vou experimentar!

-telmasofia disse...

Nunca vi isso por lá, mas tenho que experimentaar*
xoxo, Chance to change

Aida disse...

Ja as tinha visto a venda, mas ficava sempre hummm nao sei... Mas agora ja sei hehe



http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/last-song.html

Nádia disse...

ooooh, quero experimentar! :D

é bom ver a tua carita finalmente, mesmo com máscara, hihihi :)


GIVEAWAY – ROMWE $50 voucher + backless dress
My Fashion Insider

S. disse...

não arruinaste nada! :p adorei a foto e as máscaras já as usei e são muitooo muito boas!

Algodão Doce disse...

Por acaso ando à imenso tempo com uma grande curiosidade de experimentar , mas como tenho a pele sensível tenho algum receio.

BJ!

RougeDessin disse...

Ainda bem que li este post! Andava há montes de tempo cheia de curiosidade acerca das máscaras e nada fiz porque tinha receio de não prestarem para nada.. Mas com a tua review e a da menina do TBR fico mais descansada e tentada em compra-las a todas num ápice :)

Su - disse...

Já utilizei a de caramelo e adorei também! A primeira sensação é um bocado estranha, mas a limpeza é fantástica!

Filipa disse...

Jã usei e partilho da mesma opinião sào realmente fantásticas:)))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com