quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dream room ♥


Ontem encontrei este video no Youtube (que publique na altura no facebook)  e fiquei completamente a babar para o quarto e closet dela. A sério, já não é o primeiro video do género que vejo e estas meninas americanas têm TUDO. Quartos de sonho, colecções de maquilhagem de sonho, roupas de sonho. Muitas delas têm para ai 16-17 anos?!? No máximo. Eu tenho 20 e ainda não consegui ter nada disto. Nós portuguesinhas definitivamente vivemos mesmo mal, pelo menos eu, em comparação com elas....Ohh god 

12 comentários:

http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.com/ disse...

OMG! Que closet fantástico! :D

Land Girl disse...

OMG...
Realmente a America é a terra dos Sonhos...PUxa:(

beijinhos

Kishikiari disse...

mt menininha para o meu gosto :P

Anónimo disse...

Acho interessante estas meninas dos states nunca terem no quarto um cantinho de estudo...

Sofia Rocha disse...

também querooo

Mariana disse...

uau! tem tanta coisa!!* mas acho qua a decoração deixa um pouco a desejar...
beijinho*

Vanessa. disse...

Ficava-lhes com o closet :P

Mas é um quarto demasiado "menina" para o meu gosto, confesso!

Catarina ♥ disse...

Já sigo a Megan há algum tempo e nunca pensei que ela tivesse um quarto assim, fiquei chocada/encantada com o quarto dela *

A Amora Preta disse...

Ai que vida ingrata a minha xD Uma pessoa até fica deprimida depois de ver estas coisas

Ervilha Coscuvilha disse...

Meeesmo! E nós olhamos para isto como um sonho, para elas é um dado mais do que adquirido!

Aida disse...

Essas raparigas nasceram num berco de ouro! Nos mortais temos de lutar pelo que temos hehe


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/happy-inspiration.html

Leticia disse...

que pasada!!!

Hoy he publicado un post de la Twitter Party de la revista TELVA a la que acudí ayer, espero que te guste ;)

http://www.estilostiletto.com/