sábado, 30 de junho de 2012

Many things...

Em primeiro tive exame de anatomia hoje  e a coisa não correu nada bem (as cábulas estavam tão perfeitas, tão lindas, tão amorosas, feitas com tanto amor e carinho para NADA), irrita-me como aquele prof gosta de complicar as coisas. Depois do exame fui almoçar ao Forum e acabei por ir ao Vitaminas e apesar de me apetecer um Mcflurry no final fui forte e resisti à doce tentação (isto porque o meu colesterol está a 260 e ia-me dando uma coisa má quando soube da noticia). Acabei por dar um saltinho na H&M para ver as promoções (já que tenho este cartão para utilizar e gostava de lhe dar uso brevemente), ando basicamente em busca de bikinis mas nem um me preencheu o coração. Ou eram grandes, ou não ficavam bem ou não gostava...Gajas, sempre a mesma coisa! 
Este batom da Clarins andava perdido por entre as minhas maquilhagens e resolvi ir hoje resgatá-lo. Já o tenho à imenso tempo e esqueci-me do quão giro era e do quanto gostava dele. 
Por último, que já estou meio que a puxar para o chata, lembram-se de dizer no facebook que estava em modo DIY, pois bem resolvi fazer mais uns colares (ando para ai virada, colares e mais colares) e acho que ficaram bem amorosos. 

Não consigo cortar este cabelão....


Ficaram giros ou nem por isso?! 

22 comentários:

Cátia G. disse...

O bâton tem uma cor linda**
Theblackeffect.blogspot.pt

Cátia Boas disse...

Adorei o batom :D
(Participem no giveaway do blog)

riotdontdiet disse...

és tao gira! :) adoro os colares q fizeste!

Irene Buffa disse...

so pretty!!
Check out my blog

www.ontomywardrobe.com

Barbie Maria disse...

Bem giros os teus colares! E quanto ao cabelão como eu te compreendo, o meu teve de ser numa de agora ou nunca e lá foi mas custou-me tanto =( já estava mesmo a precisar tadito

Maria disse...

fogo! ficaram bem giros os colares! quem me dera ter a paciência necessária para os fazer ;) ás vezes acabamos por esquecer produtos que, um dia, já adorámos! no meu caso, o problema é ter coisas a mais lol lol

bjo**

ps- não sei porquê mas não recebo a actualização dos teus posts ;( está a acontecer o mesmo com 4 - 5 blogs e não percebo qual é o problema...

Maria disse...

sim,não sei porque acontece mas é muito chato... eu já sigo o teu blog há bastante tempo e coloquei na minha lista para receber atualizações sempre que fizesses um post mas realmente nunca recebi. agora voltei a 'reencontrar-te' e pensei que talvez da primeira vez n tivesse feito bem portanto voltei a colocar-te na lista e afinal continuo sem receber... é estranho...

bjo**

colibri esverdeado disse...

Não cortes, fica-te muito bem! Quanto aos colares, o dos círculos é mesmo o meu preferido! Beijinhos e bom fim de semana!

Danny disse...

tens tanto jeito, ficaram mesmo giros!

Priscilla disse...

Nice post! If you have a minute, please check out my log and follow me if you liked it. I'll appreciate it so much! Thanks!

$30 RIRE giveaway on my blog

http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.com/ disse...

Adorei os colares! és mesmo gira :)

Sara B. disse...

Quanto ao texto.... bem, colesterol.. eu também tenho :/ Pois é, com os niveis como os teus. A médica já disse "hereditário", visto eu fazer uma alimentação "saudavel" (não como batatas, manteiga, oleo, fiambre, enchidos, fritos,natas, etc etc). Portanto, se o teu também for hereditário, é quase impossivel vencê-lo (infelizmente).
Quanto ao Vitaminas, é tãooooooo bom, e se pedires molho, pede o de iogurte (é o que faz menos mal), é o que eu sempre faço e só peço um bocadinho para dar-lhe outro gosto e não ficar tudo sem graça. *

Buzz disse...

Ficaram super giros.

Rute Pereira disse...

Gostei muito dos colares que fizeste, ficaram muito giros :)

Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir! Beijinho*

Mia disse...

o teu cabelo é tao giro =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

F. disse...

Tens um cabelo lindo, não o cortes :P

xoxo F.

Bruna Vieira disse...

que colares bonitos !!! :)

Sasha disse...

wow, love these necklaces <3 you're very beautiful :)

Anabela disse...

boa tarde
gostei muitos dos colares que fez.
gostaria de saber se faz também para vender e qual o preços.
muito obrigada e aguardo comentário resposta.
anabela

Adriana disse...

Adoro o baton e os colares :)

Cátia Boas disse...

Que batom giro **
(Participem no giveaway do blog)

Carolina disse...

O batom parece ter uma cor muito gira! :)