domingo, 1 de julho de 2012

Produto do mês_Junho

Como já devem saber sou muito adepta de produtos baratos, simples e naturais (quanto mais melhor). É claro que quando me refiro a barato só no caso de existir realmente qualidade, se não existir não vale a pena e prefiro não gastar esse dinheiro e ir guardando para comprar algo de qualidade e que sei que vale realmente a pena. Este mês venho falar de um produto bastante acessível (1.00€ +/-) e que tem feito milagres na minha pele, o sabonete de Glicerina (não tem que ser necessariamente da Palmolive). Li num blog, não me recordo agora qual, que este sabonete tão bem nosso conhecido e tão utilizado nos bebés era um óptimo produto de limpeza e super hidratante, como tal decidi dar-lhe um oportunidade e acabei por o comprar. A limpeza diária da minha pele, de manhã e à noite, tem sido sempre feita com ele. A minha pele que estava numa fase não muito boa, cheia de borbulhas e oleosidade agora está impecável. Não tenho borbulhas e reduziu significativamente a oleosidade da minha pele (JURO) já para não falar que está super fofa, lembra mesmo pele de bebé. Cada vez mais sou adepta de produtos utilizados normalmente nos bebés, são muito mais naturais e livres de parabenos e outros produtos semelhantes e fazem milagres à nossa pele. 
Já alguma vez usaram? Também resultou convosco?  

9 comentários:

Aida disse...

Nunca experimentei sinceramente, mas tambem tenho a pele seca!


http://placequotehere.blogspot.pt

Sofia Rocha disse...

lavas a cara com esse sabonete ?


GIVEAWAY NO BLOG : My Drug is Fashion - GIVEAWAY

Sara disse...

Já tentei usá-lo no banho, mas como tenho a pele muito seca não resultou para mim... Ainda bem que funcionou bem contigo <3

Andrea Matias disse...

Boa dica ;)

The Pink Leather Jacket disse...

Confesso que nunca usei, mas que vou usar!!!*

Bárbara Carvalhais Matos disse...

adoro produtos de bebés, aqueles cheirinhos hummm!
conheço e adoro o cheiro deste sabonete, mas não sou adepta de sabonetes ;)

Página ao Lado disse...

já tinha ouvido falar bem da Glicerina mas ainda não experimentei, a colocar na lista de compras! Eh eh Obrigado!!

**

Simples e Elegante disse...

Por acas ainda nem experimentei e a minha pele está com muitas borbulhas pequeninas... acho que vou comprar :)

S. disse...

ainda n experimentei mas depois do teu review vou querer experimentar com toda a certeza!