quarta-feira, 13 de junho de 2012

Verniz de gel

À quase três semana atrás decide experimentar aplicar verniz de gel. Fui à esteticista informei-me e pareceu-me tudo muito bem. Já me tinham dito que as unhas ficavam fracas e amarelas e  mi.mi.mi.mi. mas decide, mesmo assim, experimentar. Sinceramente gostei muito, para além de me ter durado muito tempo (se bem que para o fim já estava a ficar com um mau aspecto terrível), não me deixou as unhas fracas. Deixou-me sim a unhas queimadas, culpa minha, que me armei em espertinhaa e decidi arrancar, literalmente o verniz. E o trabalhão que me deu. E sim a esteticista disse para eu ir lá que isto tinha que ser removido com um produto adequado. Bem, quando passar este mau aspecto estou a pensar fazer com verniz cor-de-rosa Barbie. 

Resumindo:
Preço? 8€
Gostei? Sim
Voltava a fazer? Sim
Quanto tempo durou? Duas semanas e meia, e porque eu o arranquei, já não estava a gostar do aspecto, tirando isso acho que chegava as 3 semanas.
Unhas fracas? Não
Queimadas? Sim




Como não removi com o produto ainda ficaram vestígios do verniz :I 

A durabilidade também está relacionada como processo de crescimento da própria unha. Se por acaso as vossas unhas crescem pouca, excelente.

27 comentários:

Algodão Doce disse...

Acho que já não consigo viver sem gel nas unhas, as minhas são folhas de papel autentico, dai não conseguir deixar de usar gel .

BJ!

Bárbara disse...

Parece ser muito bom,
tenho que experimentar mas como muita gente diz que as unhas ficam mais fracas e isso,nunca tive a coragem para experimentar

xoxo
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

TheGirl Chic disse...

Eu tambem estou a usar e a adorar! Nao podia estar mais contente com a duração!!!! no meu caso vao la duas semanas e as unhas nao crescem tanto como as tuas ;)

colibri esverdeado disse...

Pois, em unhas que crescem muito rápido é preciso muita manutenção! Mas as tuas estavam muito bem (as manchas é que são realmente chatas)!

Cátia Boas disse...

Eu usei verniz de gel uma vez e não me estragou nada as unhas e até consegui tirar em casa :)

Amanda Chic disse...

Adorei!!! :D


Fashion room lounge

A chic kiss ;)

Filipa disse...

Mais de duas semanas é muito...com duas semanas já se nota muito!!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

S. disse...

Fo super barato!!
Adorei o resultado, e para mim 2 semanas já era optimo...quero experimentar!!

Sara Levy disse...

As minhas unhas crescem imenso. Mais do que sem gel, por isso já desisti de colocar unhas de gel.

Carolina disse...

Visto no geral, parece-me bem :)

Aida disse...

ficaram ótimas e acho mesmo que deves experimentar o pink - fica super feminino!

bjos

RougeDessin disse...

Também ando a pensar por verniz de gel para deixar crescer as unhas! As minhas são super fraquinhas e não aguentam crescer sozinhas :( Mas nunca tinha visto a um preço tão acessível!!
As tuas nem ficaram assim muito mal depois de arrancares o verniz :o Se usasses um verniz fraquinho ficavam mais ou menos com o mesmo aspecto ehehe

Addalicia disse...

Ainda não experimentei mas estou seriamente a ponderar.. Até porque na minha profissão preciso de ter sempre as unhas pintadas (com o baton da mesma cor) e acabo por ter que pintá-las e arranjá-las todos os santos dias pois ao segundo dia já não estão realmente em condições. Portanto, tê-las impecáveis por 2 semanas parece-me genial!

Gostei muito do blog, vou seguir :) *

ig disse...

hmm, fica sempre assim meio queimado!

Sofia Rocha disse...

se as unhas crescerem muito fica feio :s

I want to be Barbie disse...

Estavam mt giras :D

S. disse...

eu agr tenho gelinho nos pés e estou a amar e depois quando fosse de férias estava a pensar fazer o verniz gel nas mãos para andar mais descansada!

Andrea Matias disse...

Ficaram bonitas! Também ando tentada para fazer, mas oiço igualmente os mesmo comentários que tu ouvias, de enfraquecer a unhas e tal.. mas um dia há-se der :)

Catarina ♥ disse...

estavam com uma cor muito bonita!

Ervilha Coscuvilha disse...

Gostei, obrigada! :)

bellis disse...

adorei conhecer o blog

bellis**

NEW GIVEAWAY - http://www.bellisgirl.blogspot.pt/2012/06/giveaway-necklace.html

Aida disse...

Adorei o post! Nunca pus unhas de gel, apesar de ter as unhas super quebradicas, sempre tive aquela impressao que deviam estragar ainda mais as unhas!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/portuguese-and-i-know-it.html

FashionSisters disse...

Eu hoje vou colocar deeping! Verniz de gel nunca coloquei, só gel mesmo e não gostei muito, agora o deeping já coloquei uma vez e adorei porque as unhas ficam impecaveis e dura uma eternidade ;)

Filipa Santos disse...

A vontade de estudar é zero mesmo :S
Bem querida nunca experimentei mas tenho amigas minhas que usam verniz gel e recomendam.. Só por não termos trabalho em as arranjar durante vários dias já vale por mim :) beijinho

Cláudia Pereira disse...

Eu também já pintei as unhas com verniz gel e, infelizmente, a minha opinião não é tão boa como a tua!
Talvez devido à qualidade do produto, ou, devido à incompetência da manicura, o verniz durou uns 3-4 dias e as minhas unhas ficaram super estragadas!
Ainda bem que tu gostaste e tiveste uma boa experiência querida! :D

Já sigo o teu blog.

http://purpurinsworld.blogspot.pt/

Simples e Elegante disse...

Há uns tempos atrás também fiz verniz de gel e adorei o resultado...
Ando a pensar em fazer de novo.

Beijinho
Passatempo no meu blog*

*C*inderela disse...

As minhas não ficaram queimadas mas noto que estão um nadinha mais fracas.

Bjokas