quinta-feira, 14 de junho de 2012

A devoradora de séries

Sou uma viciadona em séries. Quando começo a ver  e gosto é muito difícil parar. De momento estou a ver ao mesmo tempo onze. ONZE?! Oh meu deus, estou louca. Enquanto não começa uma nova temporada, enquanto espero por episódios novos, vou saltando entre umas e outras, assim tenho sempre alguma para ver. Sim porque eu tenho que estar sempre a ver alguma. Nada a fazer...Deixo aqui as que estou a ver no momento, às vezes quando nenhuma destas está disponível, sim porque já aconteceu, vejo Californication, Castel (mas não morro de amores por elas). 
Quais é que vêem?!




22 comentários:

Aida disse...

Ui, eu vejo tantas series, ate ja perdi a conta! Entao agora, em que acabou tudo, sinto me uma ressacada hehe sei que vejo (isto por ordem dos dias da semana HAHAHA) simpsons, family guy, american dad, once upon a time e game of thrones a 2a, HIMYM, gossip girl e hart of dixie a 3a, glee e New Girl a 4a, criminal minds, happy endings e modern family a 5a, a 6a era Vampire Diaries e The big bang Theory e ao sabado era Supernatural... Por isso ja tas a ver o vicio HAHA era tola mesmo! Agora ganhei o vicio nas PLL! =P


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/portuguese-and-i-know-it.html

Aida disse...

Pois, eu disse, sou o cumulo de viciada em series!! O que vale e que PLL e tru blood so dao no verao, e house ja acabou, senao eram mais 3 pa lista! hehe


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/portuguese-and-i-know-it.html

Ana Lúcia disse...

Vejo as últimas três :)

Mas vejo que deste boas opções **

http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/06/lipscanidesign-um-valor-nacional.html

blackberryfashion disse...

Desperate housewives is an interesting movie :)

http://anna-and-klaudia.blogspot.com/

Kishikiari disse...

eu tb sou aahahah, há ai algumas q n vejo

Karen Ussene disse...

Eu adooorrrooo ver Modern Family, e tb curto de Pretty Little Liars. I gotta catch up with Gossip Girl, e Desperate Housewives então nem se fala ÓS anos que não vejo isso XD.
xoxo
http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.co.uk/

RougeDessin disse...

O meu namorado goza comigo por causa de tanta série que vejo! Partilho o gosto po jane by design, happy endings, castle, modern family... Experimenta ver Drop Dead Diva ou Raising Hope! Também adoro :)

Vanessa. disse...

Eu sou igual... Então, vamos lá ver, vejo essas todas MENOS a Modern Family que não achei piadinha nenhuma (confesso!) lol :P

E ainda acrescento, e já não vou referir as que estão paradas, a Pretty Little Liars, a Last Man Standing, a Cougar Town, a Rookie Blue e o Commom Law!

Afinal, ou sou ainda mais viciada que tu ou não sei mesmo viver sem séries para ver ahahah

ig disse...

por aqui tambem devoro series!! anatomia de grey, modern family, pretty little liars, house, gossip girl, e mais umas quantas qe apanho :P

Catarina ♥ disse...

Destas vejo Gossip Girl, 90210, Happy Endings, Modern Family e New Girl :D

F. disse...

antigamente via tudo...agora...agora.......nadaaaaaaaa :(

I want to be Barbie disse...

Tb vejo a maior parte dessas..tb sou uma colada :D

Simples e Elegante disse...

Up all night é tão giro! Só tenho pena que a série tenha sido cancelada :(

Adorei o blog, já estou a seguir :)

Beijinho
Passatempo no meu blog*

Carolina disse...

Gosto das tuas escolhas :)

The Pink Leather Jacket disse...

Gosto sobretudo do 90210!*

THE HF BLOG disse...

tens de ver once upon a time, vais adorar!!! tb vejo algumas dessas ;)
******
HF

http://the-hf-blog.blogspot.pt/

FRANCESCA disse...

My favourite is for sure GOSSIP GIRL!! ;)

THESPARKLINGCINNAMON <3

Papoila disse...

Mais uma para a tua lista e que comecei a seguir à pouco: "Cliente List" com a Jennifer Love Hewitt.

**

S. disse...

ai és tu e eu tb vejo tantas, mas PLL é das minhas favoritasss!

F. disse...

Tb vejo mais de metade das que puseste aqui eheh

xoxo F.

TimTim disse...

grandes séries

Bruna FloralToday disse...

Também adoro séries, e sigo muitas das que mostraste. :D