Sou uma viciadona em séries. Quando começo a ver e gosto é muito difícil parar. De momento estou a ver ao mesmo tempo onze. ONZE?! Oh meu deus, estou louca. Enquanto não começa uma nova temporada, enquanto espero por episódios novos, vou saltando entre umas e outras, assim tenho sempre alguma para ver. Sim porque eu tenho que estar sempre a ver alguma. Nada a fazer...Deixo aqui as que estou a ver no momento, às vezes quando nenhuma destas está disponível, sim porque já aconteceu, vejo Californication, Castel (mas não morro de amores por elas).
Quais é que vêem?!



22 comentários:
Ui, eu vejo tantas series, ate ja perdi a conta! Entao agora, em que acabou tudo, sinto me uma ressacada hehe sei que vejo (isto por ordem dos dias da semana HAHAHA) simpsons, family guy, american dad, once upon a time e game of thrones a 2a, HIMYM, gossip girl e hart of dixie a 3a, glee e New Girl a 4a, criminal minds, happy endings e modern family a 5a, a 6a era Vampire Diaries e The big bang Theory e ao sabado era Supernatural... Por isso ja tas a ver o vicio HAHA era tola mesmo! Agora ganhei o vicio nas PLL! =P
http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/portuguese-and-i-know-it.html
Pois, eu disse, sou o cumulo de viciada em series!! O que vale e que PLL e tru blood so dao no verao, e house ja acabou, senao eram mais 3 pa lista! hehe
http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/portuguese-and-i-know-it.html
Vejo as últimas três :)
Mas vejo que deste boas opções **
http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/06/lipscanidesign-um-valor-nacional.html
Desperate housewives is an interesting movie :)
http://anna-and-klaudia.blogspot.com/
eu tb sou aahahah, há ai algumas q n vejo
Eu adooorrrooo ver Modern Family, e tb curto de Pretty Little Liars. I gotta catch up with Gossip Girl, e Desperate Housewives então nem se fala ÓS anos que não vejo isso XD.
xoxo
http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.co.uk/
O meu namorado goza comigo por causa de tanta série que vejo! Partilho o gosto po jane by design, happy endings, castle, modern family... Experimenta ver Drop Dead Diva ou Raising Hope! Também adoro :)
Eu sou igual... Então, vamos lá ver, vejo essas todas MENOS a Modern Family que não achei piadinha nenhuma (confesso!) lol :P
E ainda acrescento, e já não vou referir as que estão paradas, a Pretty Little Liars, a Last Man Standing, a Cougar Town, a Rookie Blue e o Commom Law!
Afinal, ou sou ainda mais viciada que tu ou não sei mesmo viver sem séries para ver ahahah
por aqui tambem devoro series!! anatomia de grey, modern family, pretty little liars, house, gossip girl, e mais umas quantas qe apanho :P
Destas vejo Gossip Girl, 90210, Happy Endings, Modern Family e New Girl :D
antigamente via tudo...agora...agora.......nadaaaaaaaa :(
Tb vejo a maior parte dessas..tb sou uma colada :D
Up all night é tão giro! Só tenho pena que a série tenha sido cancelada :(
Adorei o blog, já estou a seguir :)
Beijinho
Passatempo no meu blog*
Gosto das tuas escolhas :)
Gosto sobretudo do 90210!*
tens de ver once upon a time, vais adorar!!! tb vejo algumas dessas ;)
******
HF
http://the-hf-blog.blogspot.pt/
My favourite is for sure GOSSIP GIRL!! ;)
THESPARKLINGCINNAMON <3
Mais uma para a tua lista e que comecei a seguir à pouco: "Cliente List" com a Jennifer Love Hewitt.
**
ai és tu e eu tb vejo tantas, mas PLL é das minhas favoritasss!
Tb vejo mais de metade das que puseste aqui eheh
xoxo F.
grandes séries
Também adoro séries, e sigo muitas das que mostraste. :D
Enviar um comentário