segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dos saldos


Camisa H&M: 19.99€
Top Pull: 5.99€
Calções Pull: 9.99€
Sapatos Zara: 19.99€


Ontem fui aos saldos, com pouca expectativa porque já tinha dado uma vista de olhos nos sites. 
A Zara este ano não está a ser nossa amiga, definitivamente. Depois de dar voltas e voltas acabei  por encontrar algumas das peças que estavam na minha lista. Apaixonei-me logo por estes calções na Pull, são fantásticos.Ainda queria encontrar uma saia e uns leggings neste género, mas era sorte a mais.  A camisa não é de saldos, mas adorei os pormenores que têm em tons dourado, teve que vir comigo (não era cara também, acho que foi uma boa compra).  Também andava louca à procura de uns sapatos básicos pretos e estes foram os únicos que encontrei e que me agradaram, tendo em conta o preço, o tamanho do salto etc. 


No final do dia resolvemos passear um bocadinho e aproveitar para fazer mais uma Cache. Hoje lá volto eu ao estudo, farta de exames, farta de estudar. Só quero férias.... 

27 comentários:

http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.com/ + Vendedeira Urbana @ https://www.facebook.com/vendedeiraurbana disse...

Excelentes comprinhas ;)

Giveaway no meu blog - Colar Neon da H&M + 1 par de collar tips, participa aqui:
http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.pt/2012/07/1st-giveaway-are-you-ready.html

Conversa Afiada disse...

Boa sorte para os exames! :)

AndreiaC disse...

gostei muito das comprinhas :D boa sorte para os exames já agora! xx

Sara Levy disse...

Adorei os sapatos pretos :)

Papercuts disse...

oh God! Amei os calções!! Tenho que ir a correr comprar uns para mim!
Adorei as tuas compras :)

Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
placeb0effect.blogspot.com

Sofia Rocha disse...

adoro aideia de fazer uma lista, acho que tb vou fazer lol My Drug is Fashion


GIVEAWAY C'EST CHIC

Closet2Me disse...

Eias que somos duas... ando a precisar de férias com urgência... Boas compras :)

Sofia Rocha disse...

quarta vou actualizar a loja do blog e vai ter tudo o que ainda está disponível lá :)
beijinhos

My Drug is Fashion


GIVEAWAY C'EST CHIC

The Pink Leather Jacket disse...

esses calções foram uma excelente compra!

beijinho
novo giveaway no blog--> http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/2012/07/giveaway-pulseira-cupcake-da-bijut.html

Beauty Fashion Lounge disse...

Adorei a camisa de ganga tão gira!

Cidade do Pecado disse...

Eu também queria umas leggings desse género, mas duvido que vá encontrar..
Adoro a camisa de ganga :)

Boa sorte com o estudo

beijinho

Algodão Doce disse...

Excelentes comprinhas , tb quero ver se encontro uma camisa de ganga.

BJ lindona!

ig disse...

os sapatos pretos são giríssimos!

Sonhos de Cacau disse...

Muito giras as novas aquisições :)

Em relação ao exfoliante da body shop, amanha passo lá para ver :)

Obrigado *

sonhosdecacau.blogspot.pt

R. disse...

Tb fiz uma pequena lista para os saldos x)

http://ohiwishblog.blogspot.pt

Kishikiari disse...

só boas aquisições

Cátia Sousa disse...

Tanta coisa linda :)
Saldos realmente são a perdição da mulher!!


NADA PARA VESTIR
C á t i a S o u s a

Helena Branquinho disse...

Boas compras!! E está aí uma boa lista!:)

http://hiimab.blogspot.pt

Cátia G. disse...

Esses calções são o máximo*
Theblackeffect.blogspot.pt

-telmasofia disse...

Os calções são tão lindoos, adoro!
xoxo, Chance to change

Cátia - A Super Fashion Girl disse...

Adorei os calções e a camisa denim!

Boas compras sem dúvida :)

Bjo*

catarina disse...

Adoro todas as tuas comprinhas :) Adoro camisas de ganga :p

Suuu disse...

Eu também preciso imenso de uma mala preta e ainda não encontrei nenhuma que gostasse mesmo

Joana Leite disse...

Boas comprinhas :)
Tb queria uma camisa de ganga clarinha mas parece que não entram em saldos ;)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Ana disse...

Uma camisa de ganga é sem dúvida um must-have! Também gostei imenso dos calções :)

Ana,
Alex Von B

Ester Ramos disse...

Gostei das tuas compras! Gostei especialmente da camisa de ganga!

Fashion&Co disse...

Adorei os calções e o tom da camisa de ganga!!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt/