terça-feira, 17 de julho de 2012

Massimo Dutti

Ao contrário da Zara a Massimo Dutti tem excelentes saldos. É uma loja um tanto ou quanto cara, pelo menos para a minha carteira, e compras lá só faço mesmo em época de saldos. Babo completamente para as malas (a preços absurdos, mesmo em época de saldos) e para o calçado ♥ ♥ ♥ . Os saldos são sem dúvida uma boa oportunidade para comprar artigos de boa qualidade a preços mais acessíveis. À que aproveitar estas alturas para investir naquelas lojas tão nossas conhecidas e que nem sempre nos são acessíveis.  Este ano prometi-me a mim mesma que não ia fazer asneiras e que ia comprar peças que me faziam realmente falta e apostar fundamentalmente em básicos. Ao olhar para esta colecção de calçado é impossível não gostar de umas 10 coisas ao mesmo tempo, fiquei apaixonada. Quero cada vez mais investir em sapatos com tacão, mas baixinhos. Para mim é impossível ir para a escola com saltos de 13cm (apesar de gostar bastante) e sendo assim queria aproveitar agora para adquirir sapatos altos qb e que fossem usáveis no meu dia-a-dia. Primeiro foram os pretos básicos da Zara e agora estou a pensar seriamente nestes rosinha da imagem abaixo. 



19 comentários:

Cátia G. disse...

Os últimos são bem giros*
Theblackeffect.blogspot.pt

andreia disse...

Esses rosinhas são bem giros e os outros pretos e rosa ao lado também são bem jeitosos *.* tenho de ir expreitar com mais atenção a maximo dutti

Conversa Afiada disse...

São todos lindos! *.*

colibri esverdeado disse...

Por acaso não sou muito fã desse género de sapatos mas sou adepta de bons descontos ;) Beijinhos e aproveita!

I want to be Barbie disse...

Compensa mesmo :D

Trendytwins disse...

Eu já aproveitei lá os saldos. Gosto mt da marca. E agora compensa.

http://trendy-twins.blogspot.pt/

Cidade do Pecado disse...

Esses preços são muito cativantes mesmo :D

beijinho

riotdontdiet disse...

nc la fui acho eu, mas acho q em epoca d saldos ainda dou la um pulo :)

Anthea Lau disse...

nice shoes and heels xoxo
would you like to follow each other?
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com

catarina disse...

Adoro todos! Os meus favoritos são os últimos :)

Joana Vilaça disse...

Adoroooo :) não me importava nada de ter os 3, os 4 e os 6ª :) love it <3



xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Danny disse...

gostei desse calçado, principalmente dos 5os. essa é uma marca que para mim à partida está excluída por ser demasiado cara para o meu bolso :\

Algodão Doce disse...

Eles têm sempre peças lindas.

BJ!

Joana Leite disse...

Parece que ao contrário da Zara a Massimo Dutti tem bons descontos, adoro as malas de lá :)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Kishikiari disse...

gosto mt da última fila =)

Sofia Rocha disse...

por acaso não é uma marca que goste muito .

My Drug is Fashion


GIVEAWAY C'EST CHIC

Maria disse...

eu achei os saldos da massimo dutti fantásticos e comprei lá algumas coisinhas ;) ainda namorei os sapatos cheios de brilhos mas mesmo assim o preço ainda n estava convidativo... será que ainda estão disponíveis (online)?

beijo**

Chiqueholiic disse...

Fiquei super desiludida com os saldos da Zara :|

Joana Sá disse...

Adoro os loafers

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/