segunda-feira, 30 de julho de 2012

Good weekend



Este fim-de-semana deu para ir à piscina (foi na 6ª feira mas pronto), à praia, às festas de Cantanhede e ainda passear, passear muito. Finalmente começo a aproveitar as férias como deve ser. No sábado passei o dia TODO na praia, soube-me pela vida, o tempo estava maravilhoso, um nadinha de vento mas é hábito por estes lados, por isso não estranhei. À noite acabei por ir às festas de Cantanhede, não para ver o Tony mas sim para dar uma voltinha pelas barraquinhas todas, aquilo é o mundo. Acabei também por comer uma tripa com nutella, É MESMO BOMM. No domingo fui também para a Figueira, mas fui mais numa de passear, de aproveitar para fazer umas caches. Sabe tão bem  fins-de-semana assim.... 

16 comentários:

Buzz disse...

Os fins-de-semana são sempre tão bons :)

TheGirl Chic disse...

Que excelente fimdemsemana ;)

Marina Loureiro disse...

Assim o fim-de-semana vale a pena :D
http://sonhosdecacau.blogspot.pt/

Papercuts disse...

Que fim de semana bom!
Fazes geocaching? :)
Costumo fazer férias na Praia da Tocha :D

Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
placeb0effect.blogspot.com [LAST DAYS!]

Algodão Doce disse...

Eu adoro os fins de semana , como durante a semana estou praticamente sozinha e ao fim de semana tenho sempre a casa cheia, hahha.

Adorei o look.

BJ LINDA!

Cátia G. disse...

Que maravilha ;)
Theblackeffect.blogspot.pt

Mia disse...

adorei o look! tao simples e giro ;) perfeito para o fds =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

colibri esverdeado disse...

Descontraíste e sempre em grande estilo! Aproveita agora a semana. Beijinhos :)

Carolina Silva disse...

Boas fotografias :)

Fashion&Co disse...

Gostei do look!!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Bruna Fernandes disse...

obrigada <3
adoro as fotografias :)

Pocket of Sunshine disse...

Aproveita bem as férias... As minhas já terminaram :(
Gostei do look e das unhas azulecas :) Giras!

Beijinhos

Pocket of Sunshine disse...

Aproveita bem as férias... As minhas já terminaram :(
Gostei do look e das unhas azulecas :) Giras!

Beijinhos

Joana Leite disse...

Ai parece ter sido mesmo bom :)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Filipa disse...

Esse livro é lindo e o filme também:)))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Joana Ferreira disse...

Adoro a peplum branca *.*

http://mijuju.blogspot.pt/