terça-feira, 31 de julho de 2012

New collection list


Neste momento já só consigo ter olhos para as novas colecções. Se encontrar mais uma coisa ou outra nos saldos melhor, mas não me parece que tal coisa vá acontecer. Já começo então a fazer as minhas listas com artigos das novas colecções e para já estamos assim... Os Slipper assim que os encontrar vem logo comigo, nem penso duas vezes (e tão baratinhos que estão).  As botas são perfeitas, pena o preço não ser nada por ai além, mas estou a pensar investir nelas. Quanto ao resto, tudo básicos, ultimamente têm sido a minha perdição, sou apaixonada nada a fazer. Ainda estou de olho em alguns casacos da Zara mas entretanto acho que a minha carteira faliu...Vou jogar no Euromilhões, até já....  

31 comentários:

Kishikiari disse...

oh god essas botas da zara são qq coisa

Sofia Rocha disse...

não és a única , infelizmente!!

Conversa Afiada disse...

ai as botinhas! *.*
Estou apaixonada por elas. Mas estou perdida por mais uns quantos parzinhos da nova colecção da Zara. :)

andreia disse...

As botas são mesmo giras, adorooo *.*

ig disse...

tão lindo tuuudo!

Cidade do Pecado disse...

As botas da Zara são sempre um bocadinho para o caras, mas são sempre tão lindas! Fiquei completamente apaixonada por essas :D

beijinho

Cátia G. disse...

Estou in love pelas botas da Zara!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

Algodão Doce disse...

Adoro os botins da zara.

BJ LINDA!

Lu disse...

Adorei tudo que destacaste aqui... mas os slippers com spikes da Zara estão-me entalados aqui... lol.
Ai ai... os 153 milhões do Euromilhões... ;)
bjs,
Lu

http://sillywackytrue.blogspot.pt/2012/07/veet-or-not.html

Clara Turbay disse...

I can get good ideas when I come here and enrich my experience in fashion.

Trendytwins disse...

Ai essas botas...

http://trendy-twins.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

ja ficava feliz com essas botas :P

colibri esverdeado disse...

Adoro os botins da Zara! Tão lindos... Beijinhos, querida!

The Pink Leather Jacket disse...

A nova colecção da Zara arrasou-me! Ainda por cima tenho logo olho a escolher! Resolvi logo apaixonar-me por uma saia de licra que custa setenta euros! Oh God!
Beijinho
Novo giveaway (geleia real de cereja) a decorrer no blog, participa =)

Anónimo disse...

Aii os botins sao lindissimos!!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/loving-life.html

Maria Bastida disse...

the boots, the boots!! I need/want those boots!!! :D

http://thegoldenpaillettes.blogspot.com/

Fashion&Co disse...

Eu também já tive a pensar na minha!!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Danny disse...

se eu vir esses slippers acho que vêm para casa comigo!

Joana Leite disse...

Pois eu tb ando é de olho nas novas colecções ;)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Sofia Rocha disse...

Ontem passei na zara , e vi aquelas botas camel com as tachas douradas , e são ainda mais lindas ao vivo *-*

Carolina Silva disse...

Só coisas giras, gosto tanto! :)

Luisa T. disse...

também já estou muito tentada com as novas colecções. adorei as tuas escolhas.

Fashion Breaker

-telmasofia disse...

As botas são lindas*

Fátima Patrícia disse...

Opá só optimas escolhas, assim nem consigo decidir qual a melhor :)

Ester Ramos disse...

Óptimas escolhas! Adoro tanto as calças justas!

Ester Ramos disse...

Óptimas escolhas! Adoro tanto as calças justas!

Inês de Castro disse...

Adooooro os botins :)

Joana Sá disse...

Adoro o calçado da zara!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Buzz disse...

As colecções novas estão de morrer!

Mia disse...

os botins da zara sao liiindos!

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Happy Brunette disse...

Olha é que nem vou comentar essas botas da Zara queu ando-me a controlar!!