quarta-feira, 4 de julho de 2012

SOS pc

O meu Vaio rosinha hoje morreu para a vida. Lá o levei ao "médico" e por lá vai ficar durante um bom tempo. Não sabem se é a placa gráfica, o monitor estragado ou a Bord, vamos lá ver, só quero que tenha arranjo e que valha realmente a pena. Sendo assim, vou estar um bocadinho distante do blog e do face. Ainda estou a ponderar se vou ao não comprar um Netbook, porque definitivamente não sou ninguém sem pc e como também me dava jeito um para levar para a faculdade, acho que chegou a altura do investimento....


15 comentários:

Leonor disse...

Também tinha um Sony Vaio mas cinzentinho e tal como o teu deu o berro... Diz que é a placa gráfica, um problema recorrente nos Vaio... Foi-me aconselhado a não reparar... Espero que o teu esteja em melhor situação...

Nádia disse...

ai, desejo umas rápidas melhoras!


GIVEAWAY - $100 Romwe voucher
My Fashion Insider

Amanda Chic disse...

acho que sim o investimento. que pena! keep posting!

A chic kiss ;-)

Filipa disse...

É tão chato quando eles decidem avariar.. e para ajudar normalmente avaria sempre mais alguma coisa, logo o investimento fica a triplicar :x

Maura disse...

Obrigada linda :)

Eu também estou a pensar comprar um netbook. Definitivamente dão muito mais jeito para levar para a faculdade.

OnePlusTwo disse...

Participem Já!
Ganha uma Noite No Vitória Hotel!
Participa aqui:
http://oneplustwoblog.blogspot.pt/2012/07/passatempo-ganha-uma-noite-em-quarto.html

Beijinho ONEPLUSTWO BLOG

Aida disse...

Para levar para a escola e o ideal, mas tem uma memoria e uma capacidade muito menores que um pc normal, nao da para fazer tanta coisa!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/life-has-funny-way.html

Algodão Doce disse...

Um dos meus cá de casa tb está todo passado .Olha dá-lhe reforma antecipada, hahhahaha.

BJ!

Página ao Lado disse...

tens de ponderar! mas se realmente é o melhor terás de optar por investir!

Kishikiari disse...

n gosto mt de netbooks, boa sorte para o pc :)

Mia disse...

auchh! as melhoras do Vaio ;)

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

The Pink Leather Jacket disse...

Ele vai melhorar! Beijinho

colibri esverdeado disse...

Ui... :( As melhoras do teu Vaio!! Beijinhos

Amanda Chic disse...

obrigadinho pelo comment :-)

Hanging in my Closet disse...

Thanks for comment :)