domingo, 23 de setembro de 2012

Académica Vs Benfica

 
A verdade é que não sou grande adepta de futebol, nunca fui e possivelmente nunca vou ser (a esperança é a última a morrer e confesso que até gostava de entrar no grande espirito do futebol). Mas pronto,  hoje lá vou eu de arrastão para o estádio da GRANDE cidade de Coimbra assistir ao jogo Académica Vs Benfica. As coisas que faço pelo meu Homem. Pior  mesmo, é estar a chover a potes o que não dá jeito nenhum, aposto que vou apanhar uma molha de todo o tamanho e chego lá em modo "pinto". A resolução dele para este assunto é simples, quer-me impingir  uma capa daquelas até aos pés, super largas e com o simbolo do Benfica  estão a ver?! LINDO!! Bem cá vou eu meter-me numa grande aventura, amanhã trago novidades.
 
 
P.S. Hoje estive o dia todo a receber explicações. Metes o cachecol assim, cantas assim e mi mi mi. Tal não é o entusiasmo, Ohhh god!!

4 comentários:

Marina Loureiro disse...

Também estava para ir ver o jogo, mas com este tempo, graças a deus que não comprei o bilhete :P

Filipa disse...

E o Benfica perdeu:((( ohh:(( não esta a começar bem...:(

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

genteee, o que não fazemos pela macharada né?! ahahahhahaa!
tô louca para saber como foi esse jogo!
beijoos!

Filipa disse...

E eu pensava que tinha perdido ...pelos comentários que vi no facebool fiquei mesmo a pensar que tinha perdido...:
Http://styleloveandsushi.blogspot.com