segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Festas S.Mateus







Camisa, calças e lenço: H&M
Top: Asos
Sabrinas: Bershka
Mala: Zara


Não sei se não passo lá hoje para ir buscar uma. 


Começaram na sexta-feira as festas de S.Mateus em Soure, como tal não podia deixar de ir. Vou todos os anos e este não foi excepção, apesar da chuva que se fez sentir que não foi pouca, nem muita, mas sim BASTANTE, lá fui eu toda lambona . Adoro passear pelas ruas, cheias de barraquinhas, pipocas e algodão doce ambulante, movimentação e muitas, muitas coisas giras. Isto para não falar, das farturas, dos churros, das tripas, dos waffles, etc. a verdadeira da desgraça calórica. Mas quero que saibam que ainda não cai na tentação e nada para além de ginginha entrou neste bucho, claro que o chocolate que vem com a dita cuja é um bónus e não conta, óbvio ahah. Quer-me cá parecer que hoje vou sucumbir à tentação e vou render-me aos encantos da tripa com nutella, ninguém é de ferro. 

14 comentários:

Marina Loureiro disse...

Adorei as tuas peças, em especial a camisa de ganga e o lenço. :D

riotdontdiet disse...

adoro estas feirinhas, e estavas bem gira! eu ca acho q deves passar la e comprar uma dessas malinhas sim :P

Algodão Doce disse...

Adoro estas coisas, hahha.

BJ LINDA!

Ana Teixeira disse...

Ai ai as festas cá da Terrinha também vão começar! Tou ansiosa
Vou seguir (:

With Love*

Kishikiari disse...

adorei as fotos :)

Anita disse...

As fotos estão super giras!!
Gostei do look, o lenço dá logo outro toque!

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

Fashion&Co disse...

Gostei das fotos!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

Rute disse...

Olha que giro aqui tb está a decorrer a feira de S. Mateus ;)

Rita Dias disse...

Adoro barraquinhas!!! :p

-telmasofia disse...

Adoro a tua mala :)
xoxo, Chance to change

Helena Resende disse...

Estas fotos despertaram a minha curiosidade sobre esta festa! :)

Imperfect Mind disse...

Eu adoro feiras por causa das farturas, do algodão doce e dos carrinhos de choque ;)
Eu adoro esse carrocel da foto, só que não tenciono voltar a andar nele porque na feira que costuma haver ao pé da minha casa um dos bancos voo e a miúda que lá estava foi para ao hospital :s

http://imperfectm.blogspot.pt/

Sara Moreira disse...

Adoro as malas!! :P

Skinny Love disse...

gosto da tua pulseira das caveiras! :D

Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
Beijinho * Monstros no Armário

Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)