terça-feira, 25 de setembro de 2012

Do futebol...





Não se pode dizer que não se gosta de futebol sem ir primeiro ver um jogo  ao estádio. É este o meu lema depois do jogo de domingo.  Eu que tinha ponderado levar uma lima e uma revista para estar a "assistir" ao jogo, deixei tudo para trás no momento em que entrei lá. Não tirava os olhos do campo, apesar de perceber pouco, muito pouco do assunto, dos jogadores, das claques etc.   fiquei completamente fascinada com tudo à minha volta e adorei  o ambiente que é vivido no estádio, adorei mesmo. Tenho cá para mim que quando for ver um jogo à luz vou delirar  e vou tornar-me uma daquelas benfiquistas ferrenhas (medo).  Como estudante de Coimbra era inevitável não apoiar a Académica também, sem dúvida que a próxima vez que for a um estádio vai ser trajada e dessa vez sim vou apoiar esta equipa de corpo e alma. Resumindo, acho que é escusado dizer  que estou muito mais entusiasmada com esta história do futebol e que afinal até gosto disto. Quem me viu e quem me vê ahah . A título de curiosidade sabem que o estádio cidade de Coimbra está feito em forma de "U"?! "U" de universidade. Cute. 






11 comentários:

Filipa disse...

O nosso Benfica é grande:)))
Bejinhos

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Algodão Doce disse...

Não sou nada fã de futebol .

BJ LINDA!

Kishikiari disse...

devias ter apoiado a briosa pá!

Kishikiari disse...

devias ter apoiado a briosa pá!

Rute disse...

Que giro não tinha reparado ;) Eu gosto de futebol e quando era mais nova delirava mesmo ;))

Miss_body-of-proof disse...

Viva o SLB :)!

Gostei muito do teu blog...

Beijinhos,
Tixa

Mia disse...

Olha não sabia a curiosidade do estádio :) Mas gostei da representação do Benfas! ehehe

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Pocket of Sunshine disse...

Look prático :) ADORO!

Helena Resende disse...

Todos os anos vou ver o "nosso" glorioso ao estádio da luz. Como moro em Espinho não dá para ir muitas vezes a Lisboa, porque não tenho muito tempo e porque se gasta muito dinheiro! :)
Adorei este post e estavas muito gira com esse cachecol fantástico! :)

Adriana Alfaro disse...

nossa, muitooo fera a sua experiência!
vc deve ter se divertido demais!
beijos!

Ana Rita Marques disse...

Também estive a ver o jogo no estádio :D
kiss*