sábado, 29 de setembro de 2012

Cansada, muito cansada...

Ando super cansada sem tempo para nada, desde já mil desculpas por não conseguir vir aqui trazer-vos algumas novidades e por não conseguir ir visitar os vossos cantinhos. Já não vinha a um pc à uns 3/4 dias, coisa rara em mim que sou uma viciadona.. Na segunda feira estou de regresso à faculdade  para conhecer os novos caloirinhos *.* . Espero também para a semana trazer-vos muitas novidades. Quero só mandar um beijinho especial e do tamanho do mundo ao meu pilar dos últimos tempos, o bf. Thank you...
Bom fim-de-semana!! 

3 comentários:

Algodão Doce disse...

andas como eu, mas vai ser só até entrares na rotina depois volta tudo ao normal.



Bj linda!

Rute disse...

Beijinhos querida!!!

Aida disse...

Ca ficamos a tua espera =)


http://www.bitsnpieces.me/