segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cansada porque....















Um dos motivos da minha ausência no blog deve-se ao facto do bf ter ido trabalhar para Lisboa. Estive alguns dias lá para o ajudar com as mudanças e para dar o apoio mural necessário ahah. Óbvio que aproveitei para passear MUITO, e para visitar alguns das lojas que não se encontram aqui por Coimbra, como a MAC, Inglot, Bimba&Lola e por ai adiante. Entretanto também participei num feirinha de artesanato com o The Magic of Voo27 , o que me ocupou muito tempo. A associar-se à falta de tempo vem também o cansaço que é para lá de muito, que faz com que chegue a casa e xixi cama. Hoje começaram as aulas na faculdade, a praxe, as jantaradas, as saídas à noite etc, vai ser bonito vai. Hoje sai de casa às 8.30h e cheguei as 20.30h, CORROR. Finalmente consegui responder aos vossos comentários muito, muito obrigado e vou tentar actualizar mais o blog, mas vai ser difícil. Boa semana *.* 

24 comentários:

Cátia G. disse...

Que gira! fica-te super bem o baton vermelho*
theblackeffect.blogspot.pt

I want to be Barbie disse...

que gira :)

Boa semana :D

Danny disse...

Ai tás tão gira rapariga! Aquele primeiro café tem tão bom aspecto que fiquei com água na boca. Boa sorte com esses andamentos, reserva um tempinho para nós se possível :)

riotdontdiet disse...

ficas bem gira c aquela saia :)

Le Native disse...

Eu passei a adorar a prevenir :)
Eu neste momento também estou em coimbra :)

Rute disse...

Sempre linda!!!

The Pink Book of Style disse...

Adorei as fotos, tas muito gira e cheia de estilo, boa sorte agora na faculdade:-)

Kiss
J*

Kishikiari disse...

aw estavas mt gira, sonbretudo no último look

The Pink Leather Jacket disse...

gosto imenso de te ver de baton vermelho! ***

Vanessa. disse...

Andas atarefada hehe mas é bom sinal quando assim é!

E tenho a dizer-te que és giríssima!

Joana Sá disse...

Adorei o primeiro look com a maxi skirt, que linda mesmo!!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

saracr disse...

a saia cor de rosa é tão gira.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Adriana Alfaro disse...

nossa, que fera! mudança para Lisboa!
adoorei o seu look de oncinha!
beijoos!

Algodão Doce disse...

É só passear depois vêm para aqui dizer que está cansada, hahhah, estou a brincar linda , fizeste muitíssimo bem em aproveitar.

Beijocas!

Tânia Ribeiro disse...

O primeiro look é adorável *-*

Pearls go Chic
Pearls go Chic Facebook

Le Native disse...

"Once upon a time" é mais fantasia, mas eu gostei. Tens de experimentar princesa, se quiseres indico-te o site onde vejo as séries on-line, assim evito de estar a "sacar" os episódios todos

Le Native disse...

Tens a lista de séries no lado direito :)
http://www.assistindo.net/

Le Native disse...

De nada, eu fiquei louca quando descobri esse site

Filipa disse...

Ohh que Maravilha estiveste em Lisboa no bem bom:))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Anet disse...

oh,wow! great style! chic :)

Marrie Ometto disse...

Lindíssima a saia!!!'

Aida disse...

Que fotos tao giras!!


http://www.bitsnpieces.me/2012/10/skeletons-in-closet.html

Trendytwins disse...

Tão giro o vestido.

Catherine D'or disse...

Gosto muito dos outfits, estás tão gira :)