terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nars ♥ I love you



A Nars é sem dúvida alguma a minha marca de eleição no que toca a maquilhagem. Adoro a qualidade dos produtos e o design das embalagens. Simples e elegantes. Gorgeous. Tenho pena que se estraguem com tanta facilidade. Estes são alguns dos itens da minha wishlist, alguns deles não vão passar disso mesmo, já que o preço não é nada simpático. Desde que vi a Vic Ceridono a usar o Copacabana num vídeo sobre iluminadores, fiquei rendida, a sério é tãooo perfeito. Não fosse eu uma apaixonada por iluminadores também. As sobras e os batons falam por si, as cores são lindas de mais. 

Quais os itens das vossa wishlist ?!

9 comentários:

Rute Pereira disse...

Ai fiquei in love, adorava experimentar estes fantásticos produtinhos :)

Beijinho*

Catherine D'or disse...

Esse pincel parece ser um máximo, mas o preço...
Visitei o teu blog pela primeira vez e gostei muito, vou seguir :)
Visita o meu

http://catherinedor.blogspot.pt/

Beijinho*

Joana Sá disse...

Gosto tanto dos batons

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Carolina Silva disse...

Eu nunca experimentei nada da marca...mas tenho curiosidade :)

Raqs disse...

Estes produtos têm mesmo muito boa qualidade :)

Papercuts disse...

As sombras são lindas!

placeb0effect.blogspot.com

Cidade do Pecado disse...

O batom Niagra é lindo... e com um preço doloroso :(

beijinho

Luzia M. disse...

Adorei a wishlist! Gostava tanto de experimentar os tão famosos iluminadores, mas ainda não tive tempo... aconselhas algum para além da Nars? :)
Uma beijoca, Luzia M.

theunknownpearlygirl disse...

Aiii o niagra é tão lindooo que até doi lolol

United Nude Giveaway - participa!

Beijinhos e espero que gostes****