quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A verdade..

É que preciso, e preciso mesmo, de umas botinhas de borracha para o Inverno, daquelas que não deixam entrar água, que não ficam manchadas com a chuva, daquelas que não nos causam lágrimas porque sabemos que vão estar sempre impecáveis faça chuva ou faça sol, estão a ver?! 
Como a minha condição económica não me permite ter umas Hunter, coisa que não se nega a ninguém quer se dizer, tenho que me virar por outros lados. Não posso de maneira nenhuma  é estragar as botas que vou comprar na Zara, estou mesmo crente que as vou comprar ahah,  e as slipper, também da Zara, com a bendita da chuva. Posto isto, ando assim à procura de algo interessante e bonito de se ver e foi então que encontrei estas na Bimba&Lola, muito ao estilo das Melissas. Pareceram muito interessantes, incluindo o preço. O que acham?! 

25.00€

25.00€

19 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Acho giras e tendo em conta o preço nem parece Bimba, onde as coisas são caríssimas.

Rita disse...

Tenho umas parecidas e adoro :D

Bárbara Carvalhais Matos disse...

são fofas ;) e a um preço muito mais acessível do que eu julgava

riotdontdiet disse...

eu tb preciso de umas mas vou comprar umas galochas q ha fofinhas na H&M :)
tb gosto dessas, aas primeiras!

Hibiscus disse...

Também ando a precisar de umas assim :) o preço é bastante acessível.

Helena Resende disse...

São giras :)

Skinny Love disse...

eu acho-as adoráveis! *-* adoro a cor de ambos os modelos, perfeitos para o outono :)

Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
Beijinho * Monstros no Armário

Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

Adriana Alfaro disse...

eu gosto da hunter mesmo, mas essas tão uma graçaaa viu?!
beijoos, querida!

Kishikiari disse...

até fiquei surpreendida ao ler bimba e o preço, não combina nada com a marca ah ah. bem pessoalmente não gosto muito, tenho um par de galochas alto, mas é como tu dizes não ficam manchadas, não deixam entrar água não nada

Cátia Sousa disse...

eu cá optava por umas mais altas mesmo tipo hunter, mas as rosa são bem engraçadas :D

Catherine D'or disse...

Eu gosto muito das rosa. Eu prefiro as de cano mais alto, mas estas dentro do estilo são muito giras e baratas!

Sofia disse...

ADORO !! *.*

Raquel Pereira Painço disse...

Achei bonitas. Eu compraria em preto, mas simplesmente porque conjuga melhor com a minha roupa. Mas as outras também são bonitas :)

Obrigada pela tua opinião sobre o video. É verdade que o som ficou mauzito. A maquina nao é grande coisa para filmar xD

I want to be Barbie disse...

Tao fofas :D

Rute disse...

Tb pensei que fossem mais caras, são giras sim..

Mariana Querido. disse...

são fofas!! :)

L' Amoureuse disse...

Elas são giras, mas acho mais piada as de cano alto, estilo Hunter como escreves-te. Mas estas devem ser de certeza 10 vezes mais usáveis que as Hunter.
Bjs espero que consigas o que procuras.

Ana Carneiro disse...

O preço é quase demasiado bom para a marca que é! no entanto estou ainda à procura de umas de cano alto.. E sendo que as Hunter também estão completamente fora do meu budget, vou continuar à procura para já!

My Own Project

Ana Carneiro disse...

O preço é quase demasiado bom para a marca que é! no entanto estou ainda à procura de umas de cano alto.. E sendo que as Hunter também estão completamente fora do meu budget, vou continuar à procura para já!

My Own Project