sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Supplies school






Bookmark: The Magic of Voo27

Há duas coisas que gosto na escola, o regresso às aulas e o fim das aulas ahah.  Adoro comprar materiais escolares, são tão mas tão fofos. Hoje em dia podemos contar com mil e uma coisas nas lojas, tanta e tanta variedade que acabamos por nos perder e querer trazer tudo. Sou fã incondicional de post-its. A-D-O-R-O, desde sempre me lembro deste meu vício e de os colar no monitor do pc, frigorífico etc. (do tipo eu sou bué ocupada okay?!)  Este ano resolvi personalizar algumas das coisas que comprei, como a agenda e o marcador de livros, têm a minha cara e estão relacionados com o meu curso, o que é excelente, já era mesmo essa a intenção. Este ano personalizei também alguns cadernos pequeninos e riquinhos, daqueles que dá para atirar para dentro da mala e pronto, ocupam pouco espaço e dão para ir apontado coisas que surgem no momento. Para quem usa pasta académica (eu nem uso muito mas pronto), a agenda é excelente porque é pequena e não ocupa grande espaço. Sou fã da Hello Kitty, já fui mais é certo mas continuo a adorar esta gata,  volta e meia vão chegando coisas dela aqui a casa. Gosto tanto.  

19 comentários:

Bruna @ FloralToday disse...

Também adoro e já andei a comprar marcadores para sublinhar e canetas... :D

Rute disse...

Adorei as tuas coisinhas ;))Tb gosto muito da kitty e a filhota tb!!!

Sofia Rocha disse...

adoro as coisinhas :)

Beijinhos,
Sofia

shehimandanotherday disse...

Que coisinhas mega fofas :D gosto muito!

Aw :3 obrigada pelos comentários. Sim, de facto as sandálias da minha mãe são super giras, a melhor parte é que calçamos o mesmo número, ahahah <3

Le Brunette disse...

Só tenho pena de não poder comprar mil e uma coisas da dior :)
Eu ainda tenho de ir fazer as minhas compras, mas também adoro o regresso às aulas por isso

Happy Brunette disse...

Também adoro comprar material escolar, aliás, apesar de já não frequentar a universidade todos os anos compro uns cadernos e canetas porque vou sempre utilizando no trabalho e mesmo para uso pessoal, este ano encontrei uns neon lindos e bem baratos ;)

Catherine D'or disse...

Tudo tão giro!! Onde compraste esses blocos da kitty? Também queria...

Chiqueholiic disse...

Este ano vou para a faculdade, e estou muito entusiasmada em voltar a estudar, estou mesmo ansiosa para comprar umas coisinhas e dar sempre aquele toque pessoal.
Tudo muito giro e inspirador, parabéns *

ana jorge disse...

adorei, a-d-o-r-e-i todos os teus cadernos personalizados! muito obrigada pelas tuas opiniões, vou certamente seguir o teu blog!

The Pink Leather Jacket disse...

A mim só falta comprar uma agenda! Giveaway no blog!
Beijinho <3

Catherine D'or disse...

Obrigada querida :) além de ter muito bom gosto, és muiti simpática!!

Se precisares de alguma coisa dos lados do Porto, de alguma loja ou algo que não encontres, não hesites em dizer-me :)

Joana Vilaça disse...

Tanta coisa gira :) os cadernos são tão amorosos, adorei <3





xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Nádia disse...

hahaha, mas que coisas fofas compraste! :)


GIVEAWAY – win two bracelets!
My Fashion Insider

Helena Resende disse...

Coisas fofinhas! :)

F. disse...

Tb adoro material escolar ahah adorei os cadernos do keep calm ;)

xoxo F.

Pearls Go Chic disse...

Adorei as compras querida :)

Não entrei no curso que realmente queria, mas concorri à segunda fase, espero que consiga, obrigada.

Beijinho

Lala disse...

Adorei :) tb comprei uns caderninhos da kitty iguaizinhos.. São lindos de morrer

Bizus

muitasalfazemas@blogspot.pt

Sara disse...

Nice shopping bag you got there girl, I love everything you got but my favorite have to be the Keep Calm nootbooks! Your blog is lovely by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!


Pop Culture&Fashion Magic

Daniela Lopes disse...

Espera, espera, espera? És de Ciências da Nutrição? :)